Search

01 novembro 2012

Pokémon Music Tales Cap. 002 - Miguel não sabe batalhar!

Thiago: Hunf. Saia Krokorok! Você será meu novo parceiro.
Krokorok: KROKO!

Enquanto isso, em Nimbasa...
Rosa: Vamos correr para Castelia! Lá terá o primeiro concurso!

Miguel: OK... Aaah!

Miguel tropeça em algum lugar.
Miguel: Mas o quê...!!!

Rosa: Owwwwnt! MIGUEL, SEU MALVADO, OLHA AONDE VOCÊ TROPEÇOU!

Miguel: Em o quê...?

Miguel: M-me desculpe, Petilil!

Rosa: Eu vou capturá-lo!

Petilil flutuava em direção de Rosa, fazendo carinho.
Rosa: Parece que a fofinha não gosta de batalhar! ♥

Miguel: Prefiro Cottonee do que Petilil ¬¬'

Rosa: Se chorei ou se sorri, o importante que sua opinião eu não pedi ♫

Miguel: ¬¬' Captura!

Rosa: Então tá... Vai, pokébola!

A pokébola brilhou no mesmo instante que bateu em Petilil, a capturando sem custo.
Miguel: Já estamos chegando na route 4...

Rosa: Aaah! Temos que atravessar aquele deserto enorme... :X

Bem longe, Miguel e Rosa vêem um... Cubchoo?
Miguel: Ei... O que é aquilo? Um Cubchoo?

Rosa: É sim! Ele está machucado! Vamos socorrer ele!

Correndo para perto de Cubchoo...
Miguel: Como ele foi parar no deserto?

Rosa: Desconfio que ele seja o Cubchoo do Thiago...

Miguel: O quê?!!!

Cubchoo estava todo machucado, com vários arranhões. Ele estava com dificuldade de respirar.
Miguel: Rápido Rosa, vá chamar ajuda! Eu cuido do Cubchoo!

Rosa: T-tá bem!

Rosa sai correndo em direção a Nimbasa, em busca de Enfermeira Joy ou qualquer outro que tenha Audino.
Miguel: Cubchoo, resista! Eu irei te dar algumas Super Potions! Gr... Aquele Thiago!

Cubchoo: Cu-ub...
Miguel pegava muitas Potions na mochila e espirrava no Cubchoo. Cubchoo ainda estava pior, mas melhorava a cada momento. Rosa chega sozinha.

Miguel: Onde está a ajuda?

Rosa: Aqui! Vá, Audino!


Miguel: Wow, boa ideia! ANDA LOGO!

Rosa: Audino, Heal Pulse!

A maioria de hematomas de Cubchoo desaparecia, pouco a pouco.
Miguel: Haha, se sente melhor?

Cubchoo (Abraçando Miguel): Cub!

Miguel: Quer ser meu pokémon?

Cubchoo (Balançando a cabeça verticalmente): Cubb!

Miguel joga uma pokébola em Cubchoo, acontecendo como aconteceu com Petilil.
????: Sério que capturaram esse inútil?

Rosa: Thiago!!!!!

Miguel: O que faz aqui...?!

Thiago: Vim ver se tinha algum pokémon que presta no desert resort. Que pena que não tem. Vou ficar só com meu Roggenrola e com meu Krokorok.

Rosa: Nossa! Já tem dois pokémons...!

Thiago: Não vou desperdiçar mais tempo com pessoas como vocês.

Miguel: Esse aí só fala, nunca faz nada.

Thiago para de andar.
Thiago: Querem uma batalha? Uma batalha terão...!

Rosa: Então tá. Será uma batalha 2x2. Eu e Miguel usaremos um pokémon e você usará seus dois.

Miguel: R-rosa...

Rosa: Fica quieto Miguel! Vamos logo. Solte o Oshawott! Vai, Snivy!

Thiago: Vão, Roggenrola e Krokorok!

Miguel: V-vai, O-oshawott...




Thiago: Nunca conseguirão derrotar meu Roggenrola!

Rosa: Isso é o que veremos!!! Snivy, use Leaf Tornado e, para reforçá-lo, use usando Leaf Blade no Krokorok!

O ataque se intessificou e ficou mais poderoso, acertando em Krokorok, causando One-Hit K.O.
Thiago: Grunfs... Roggenrola, Flash Cannon nos dois!

O ataque acerta em cheio os dois.
Rosa: Faz alguma coisa Miguel!!!

Miguel: Não posso!

Rosa: Não? Por que não???!

Miguel: Eu não sei batalhar...

Rosa: O QUÊ?!

Thiago: Pf... Kkkkkkk! Sério? Seu inútil, kkkkkk! Roggenrola, acabe com esses dois com Flash Cannon!

O golpe acerta em cheio nos dois, nocauteando-os.
Thiago: Tsc, tsc... Só perdi meu tempo com vocês dois!

Rosa: Gr...!

Miguel: Desculpa, Rosa!

Rosa: Ora, não foi nada! Apenas me humilhou!

Miguel: Tá bem, mas agora não é tempo para discutir, vamos logo para Castelia!

Rosa: Tudo bem!

Continua...
No próximo episódio:
??????: Ajudarei você a aprender a batalhar[...]
Rosa: [..]Hilbert, o campeão de Unova!
Apresentador: Entre, Miguel [...]!

Nenhum comentário:

Postar um comentário