Search

28 novembro 2012

The Pokémon Trainer Reality Cap. 001

Em algum lugar localizado em Castelia City...
Bianca: Olá, queridos leitores do HQ Union! Aqui é a Bianca, uma das apresentadoras do espetacular e fantástico The Pokémon Trainer Reality e vim dar as boas-vindas aos participantes! Para começar, por favor entrem Kyohei Black, Mei White e Hugh Gray!
Três garotos entraram. Kyohei Black entrou com um sorriso enorme em seu rosto. Mei White entrou toda alegre. Tropeçou, mas continuou firme. Hugh Gray entrou, escondendo seu rosto. Os três apertaram a mão de Bianca, que lhes indicou uma porta, onde eles entraram.
Bianca: E então, irei chamar mais três pessoas. Eles vem da cidade de Sandgem, por favor, entrem, Platinum, Diamond e Pearl!
Três garotos entraram. Dois deles entraram alegres, mas um deles parecia meio sério. Shiny Platinum fazia uma cara muito alegre. Ela foi aplaudida. Light Diamond estava com a cara fechada. Dark Pearl entrou bem feliz, com brilho nos olhos, saltitando alegremente. Eles entram na mesma porta indicada por Bianca.
Bianca: E agora, de Unova, treinadores que se destacaram neste ano, entrem, Roxie, Cheren e Colress!
Os três entraram juntos, felizes e pulando. Roxie fez um pequeno sol na guitarra, que todos aplaudiram. Eles entraram na mesma porta.
Bianca: Agora, de New Bark Town, uma cidade de Johto, entrem, Lyra e Ethan!!!
Ethan entrou feliz, jogando um sorriso branco para a plateia, que aplaudiu muito. Lyra entrou rápido séria. Fez um sorriso falso para a plateia, que vaiou. Eles entraram correndo para a porta.
Bianca: Da cidade de Palett, a mesma que nasceu um amigo meu, Ash, entrem Red e Penny Leaf!
Penny Leaf entrou alegre, dançando Gangnam Style. Ela foi aplaudida pelo público e ainda alguém gritou ''Lindaa!''. Red entrou sério, quase atropelando Penny Leaf. Os dois entraram de boa. 
Bianca: E então, teremos uma surpresa para vocês!
Plateia: ÓÓÓH!
Bianca: Entrarão agora três participantes extras! São três mestres aquáticos!
Plateia: Marlon, Marlon, Marlon!
Bianca: Bem, já que a plateia quis, entre, Marlon!!!!
Plateia: ÊÊÊÊÊ!
Marlon: Obrigado, obrigado!
Bianca: E agora, com vocês, o elegante e finíssimo Cress!
Cress entra muito elegante, jogando brilho para todo lado. A plateia aplaude ele muito, mas nem tanto como aplaudiram Marlon.
Bianca: E, para finalizar o grande espetáculo de início ao Reality, entre... MISTY!!
Plateia: MISTY! MISTY!
Bianca: E então plateia, onde está Misty?
Plateia: Onde? Cadê? 
Do nada, uma enorme concha colorida começa a sair do teto, acompanhada por um gancho. A concha se abre e aparece Misty, linda num vestido cheio de pérolas. Ela joga seu enorme vestido lindo para cima, o tirando, e ficando com seu maiô tradicional. A plateia delira, batendo muitas palmas e assoviando. Misty acompanha Marlon e Cress e entra na casa.
Bianca: Tudo bem plateia, a produção colocará uma TV para vocês verem o que está acontecendo na casa mais vigiada de Unova (Feel like a BBB), até mais, vou lá dentro bisbilhotar tudo de pertinho!
Bianca entra dentro da casa e vê os participantes esperando ela. 
Bianca: E então pessoal, podem curtir! A primeira tarefa de vocês é apenas 18:00 da noite!
Misty: Aqui tem piscina?
Bianca: Sim e, para a alegria de Marlon, há um sensor de onda aqui!
Marlon: Caraca, maneiro cara!
Bianca: Bem, aqui tem várias salas: Há a sala de TV, a sala de informática, onde há notebooks, o centro de treinamento, onde você pode treinar seu pokémon, os quartos das equipes, a sala esportiva, onde se localiza a academia e a piscina, a biblioteca, onde você pode aprofundar seus conhecimentos, o salão de festas, onde vai ter festas super eletrizantes e, por final, a sala de eliminação, onde quatro de vocês irão ter que lutar entre si para saberem quem será eliminado. As batalhas serão julgadas pela Cynthia, a ex-campeã de Sinnoh.
Platinum: A Cynthia? Sou muito fã dela! *Hehe... Popularidade aumentando!*
Ethan: Ei, você falou quartos das equipes... Terá equipes?
Bianca: Ah, sim! Eu já iria falar isso para vocês! Eu irei escolher os líderes das equipes por meio de seus pokémons! Por favor, soltem-os!
Todos soltaram seus pokémons. Quando Penny Leaf soltou seu enorme Dragonite, causou medo nos outros pokémons, principalmente no Luvdisc de Misty e no Litwick de Mei. O Garbodor de Roxie era tão feio, mas tão feio, que causou medo em Dragonite. O Milotic de Cress era muito lindo, assim como seu Simipour e seu Seaking.  
Bianca: Hmm... Serão quatro equipes, de quatro pessoas! Os líderes serão: Platinum, Marlon, Penny Leaf e Roxie.
Diamond: Ótimo.
Roxie: Yé, eu sabia!
Platinum: *Começou, minha popularidade de agora em diante só subirá e subirá... Sinto já em minhas mãos o meu querido Arceus... Muhahaha!*
Marlon: Aê, show!
Penny Leaf: Isso! 
Bianca: E então, vocês tem direito a escolher mais três pessoas. Vamos começar com Platinum. Começa escolhendo quem?
Platinum: Óbvio que escolherei Light Diamond.
Diamond: Huhu...
Bianca: Marlon?
Marlon: Escolherei a mina surfista, Misty.
Misty: Hihi!
Bianca: Penny Leaf?
Penny: Escolherei o Ethan!
Ethan: Eu?
Penny: Sim, eu admiro você :)
Bianca: Que momento fofo! Roxie?
Roxie: Meu companheiro Cheren!
Bianca: Tuuudo bem. Platinum?
Platinum: Escolherei o Red.
Red: ...
Bianca: Marlon?
Marlon: Vou escolher o Dark Pearl.
Pearl: Legal...
Bianca: Penny Leaf?
Penny: Vem minha amiga Mei!
Mei: Uhu! Aqui estou eeu!
Roxie: Eu escolherei o Colress!
Colress: Minha peculiar amiga, eu lhe agradeço por ter tido uma escolha positiva tanto para mim tanto para você.
Bianca: Hm... Quem será o último de sua equipe, Platinum?
Platinum: O Hugh Gray!
Lyra: Nossa, que assanhada, só escolhe homens para a equipe!
Platinum: Cala sua boca, ninguém pediu sua opinião! Ah, e tanto faz mesmo, opinião de lixo eu jogo fora.
Lyra: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE SUA RECALCADA?
Bianca: AAACALMEM-SE! OU AS DUAS VÃO DIRETO PARA A ELIMINAÇÃO! Marlon, quem é sua última opção?
Marlon: Eu fico com o Cress.
Cress: Nossa, último a ser escolhido... Que receita mais mal-elaborada!
Bianca: Own, eu acho tão fofo esses trocadilhos seus e dos seus irmãos com comida! Me dá uma fome :9 Penny Leaf?
Penny: Eu fico com o Kyohei Black!
Kyohei: Legal, ficarei na mesma equipe que a Mei...
Roxie: Quem sobrou?
Lyra: Euu :@
Bianca: Então, as equipes estão formadas! Qual vai ser os nomes? OBS: Deve ter alguma eevelution mencionada!
Lyra: Que regra tosca...
Penny Leaf: A nossa chamará Leafeons Selvagens!
Marlon: A nossa, Vaporeons Surfistas!
Roxie: A nossa, Flareons Ardentes!
Platinum: Já a nossa, Umbreons Noturnos!
Biancas: Tudo bem, anotadas! Agora vão se divertir que eu irei dominar aquele palco!
Todos: Tá bem, até mais!
Na sala de treinamento...
Red: Charizard, mais força com o Fúria do Dragão!
Platinum: E então gato, vai aceitar minha proposta?
Red: Tanto faz.
Platinum: COMO TANTO FAZ? Olha só, eu, você e Dark Pearl podemos ser os finalistas! Vamos lá! Qualé...
Red: Tá, tá, só não me enche mais o saco e me deixa treinar em paz!
Platinum: *Gr... Na primeira tentativa eu eliminarei esse metido!''
No palco...
Bianca: E então pessoal, gostou do primeiro episódio? Irá vir muito mais episódios para frente! Para finalizar, disponibilizarei uma enquete para vocês votarem na equipe que ganha a imunidade essa semana: Leafeons Selvagens, Vaporeons Surfistas, Flareons Ardentes ou Umbreons Noturnos. Até mais!
Ah, e é mentira, é o Kadu que vai disponibilizar a enquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário