Search

09 dezembro 2012

Convite Especial

Pokémon R5


Olá, fãs de pokémon de todas as idades e de todas as partes do Brasil! Estou passando aqui para fazer um convite especial, que tá mais para um pedido de ajuda apelo, na verdade. Bom, eu decidi "ressuscitar" meu antigo blog de Pokémon, o Pokémon R5 [o nome dele ainda vai mudar], e queria pedir uma ajudinha no blog, pelo menos por enquanto! Todos os leitores do HQ Union e até mesmo os membros estão convidados a participarem do blog, pelo menos para formar uma equipe inicial! Quem quiser visitar, deixe aqui neste "convite":

- Nome/Nick
- Email
- Tempo disponível
- Blogs que já trabalhou
- Cargo (News Editor, Redator ou Uploader)

Bom, era isso... Quem quiser me dar uma forcinha lá, tá convidado...
Até a próxima!

E não deixem de seguir o blog!

11 comentários:

  1. Kadu, se vc quiser eu posso cuidar do blog tambem,(mesmo eu não cuidando muito desse).
    Como o site é só de Pokémon e eu gosto mais de Pokémon e só publico coisas de Pokémon, eu posso ajudar lá, aqui minha ficha:
    - Nome/Nick - Thiago
    - Email - pedro.rici@gmail.com
    - Tempo disponível - 6 horas por dia
    - Blogs que já trabalhou - HQ Union, Poke-Blast-News(sim, o Poke-Blast) e BlackWhite News(nem sei se axiste ainda)
    - Cargo - News Editor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. -Nome: Henry(Emolga)
    -Email: diskdance@hotmail.com
    -Tempo Disponível: 2h 3omin hora por dia >.< Tenho vários blogs
    -Blogs que já trabalhou: HQ Union, Pokémon Diamond RX, Pokémon Shiny Universe, algumas ligas, como Liga Shiny Star, Liga Shiny ( Foi hackeada >:( )
    -Cargo: Redator

    ResponderExcluir
  4. - Nome/Nick:Lilo
    - Email: lilopunk1@hotmail.com
    - Tempo disponível:2hrs
    - Blogs que já trabalhou: Aqui na "HQunion",NarutoWorld e "Otakus de Cabedelo"
    - Cargo: Serei o Postador e Uploader de animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uploader de animes? O blog é só de pokémon... >.<

      Excluir
    2. então pow! o "anime" que eu falo é o anime do pokémon =/

      Excluir
    3. Lilo, desculpa! Ainda quer participar do Pokémon R5? Enviei um convite pro seu email!

      Excluir
  5. - Nome/Nick: João Pedro/JP
    - Email: jp.pokemon2012@gmail.com
    - Tempo disponível: 4 horas
    - Blogs que já trabalhou: nenhum
    - Cargo: News Editor

    Cara adora seus site, principalmente os de fanfic e queria muito ajudar no R5, mas eu viajo muito, principalmente no final de ano(trabalho), mas eu posso ajudar bastante, eu sempre to online por causa do meu trabalho e por isso eu posso postar a news bem rapido.

    ResponderExcluir
  6. João Pedro, eu não deveria te adicionar pq vc nunca trabalhou em um blog, mas estou precisando muito de ajuda, portanto, enviei o convite para o seu e-mail! Ah, e antes de mais nada, saiba que eu não admito plágio e por isso, as news devem ser "editadas" e nunca copiadas! Ok?

    ResponderExcluir
  7. - Nome/Nick: Vitor
    - Email: vitor.oliveira.10@hotmail.com
    - Tempo disponível: De Segunda a Segunda.
    - Blogs que já trabalhou: Ainda não trabalhei em nenhum blog, mas já conheço algumas coisas básicas e outras alem de um blog.
    - Cargo (News Editor, Redator ou Uploader): News Editor. Não sou de plagiar, sei compreender um noticia e mudar para minhas palavras com claro entendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, desculpe a demora! Vc foi adicionado no seu blog! please confira o seu email!

      Excluir