Search

19 dezembro 2012

Organizando as Coisas!

Pessoal, ultimamente tenho tido muito pouco tempo disponível e para a ajudar, deu um problema na cidade toda e agora a internet cai a cada 5 minutos. Fora isso eu tenho (tinha) aula de desenho (agora não tenho mais) e a minha formatura, que é na sexta -no fim do mundo-. Tem muita gente pedindo Attack Dexes para serem postadas, e eu não tô conseguindo fazê-las... Os pedidos que me lembro são:
  • Lapras
  • Exeggutor
  • Jynx
  • (Talvez hajam mais)

Pessoal, adiantar essas Attack Dexes é realmente necessário? Vocês vão usar para alguma coisa ou querem que elas sejam feitas só porque vocês acham os pokémons legais? Hum? Cara, eu tenho muita coisa pra fazer, não posso ficar postando essas dexes toda hora, entendido? Se realmente for necessário, eu peço que os que haviam comentado nos pedidos comentem aqui de novo. Se não houver nenhum comentário aqui, eu desconsiderarei esses pedidos e continuarei postando a dex na ordem (já tenho em rascunho)...

Atenciosamente (nem tanto)
Kadu

3 comentários: