Search

11 dezembro 2012

The Trainer Reality -- Prova do Líder

Bianca: E então, galerinha que lê o blog! Obrigado por votarem! E os vencedores são...
Platinum: Eu sei que foi minha equipe, obrigado por votarem na melhor equipe e...
Bianca: Na verdade, a equipe Leafeons Selvagens foi a vencedora! Penny Leaf, Ethan, Mei e Kyohei foram imunizados!
Platinum: COMO?? DEVE TER ALGO ERRADO! 
Bianca: Minha querida, pode ver no site www.hq-union.blogspot.com.br !
Lyra: Platinum, você é uma barraqueira mesmo!
Platinum: Melhor ser barraqueira do que ser uma Forever Alone que é a última a ser escolhida! Recalque bate e vota meu bem, três beijos para você.
Lyra: Ah, sua vadia filha duma @!#$% eu te pego...
Bianca: As duas façam o favor de sossegar!
Lyra e Platinum: Ela que começou ¬¬
Bianca: Ah, Lyra, sorte sua que é o início do programa, pois falar palavrões é proibido aqui, e é capaz de sua equipe ser mandada para a eliminação...
Lyra: Mas... Mas...
Platinum: Chora não bebê!
Cheren: Platinum, por favor, diminua seu tom...
Platinum: Se liga seu gayzinho, ninguém te chamou para a conversa, vai passar blush fora daqui...
Bianca: Chega, Platinum!!! Vamos para a sala da prova do líder! Umbreons Noturnos, Flareons Ardentes e Vaporeons Surfistas, me acompanhem.
Penny Leaf: Ei, e nós? 
Bianca: A sua equipe foi imunizada, portanto não poderá participar da prova...
Platinum: Hehehehe! Bem feito...
Lyra (sussurando para Penny Leaf): Somos obrigadas a aguentar isso?
As três equipes acompanharam Bianca até a sala de práticas. Bianca pediu para todos sentarem em lugares que ela indicou.
Bianca: Bem, a prova do líder será desse jeito... Em que feriado estamos chegando?
Cheren: NATAL!
Platinum: Eu não celebro o natal, sou ateia. 
Lyra: Quê??? Barraqueira e não acredita em Deus? Eu quero dar uns cascudos nessa garota...
Bianca: Lyra, sente-se. A prova do líder será um campeonato.
Colress: Cool!
Platinum: Tsc... Já somos campeões...
Lyra: Isso é o que pensa! Rum...
Bianca: Mas há algo: Irei sortear os pokémons e quem irá usá-los!
Pearl: Mas o que isso tem a ver com o Natal?
Platinum: Blé, blé, blé... Vocês são idiotas para acreditarem mesmo!
Lyra: Eu meto a mão na sua cara...
Bianca: VAMOS AO SORTEIO! Depois explicarei o que tem a ver com o natal...
Platinum: Só participo dessa baboseira porque vale a liderança...
Bianca: Da equipe Umbreons Noturnos, Red será o representante!
Red: Hunf...
Platinum: QUÊ?! COMO??!
Lyra: Ai meu pai... Platinum, shhh.
Platinum: Beijos recalque...
Bianca: Da equipe Vaporeons Surfistas, Misty!
Misty: Legal!
Bianca: E por último, da equipe Flareons Ardentes...
Roxie: ...
Bianca: Lyra!
Lyra: Mas... O quê? Ahá, uhu...
Bianca: E agora, os pokémons! Irei sortear...
Misty: Mas o que tem a ver??
Bianca: São pokémons relacionados ao Natal!
Platinum: Mas que droga...
Bianca: Red ficará com Beartic, Lyra com Sawsbuck de Inverno e Misty com Dellibird!
Red: Que lixo...
Misty: Dellibird? Vai ser difícil... Porque não apareceu nenhum Lapras ou algum Walrein?
Lyra: Um Sawsbuck de Inverno... Uhu!
Bianca: Será uma batalha tripla :D
Misty: Hm...
Bianca: Soltem seus pokémons!
Red: Vá, Beartic.
Misty: Oh querido Dellibird me ajude!
Lyra: Vá, Sawsbuck de Inverno!
 Beartic rugia ferozmente, tanto que Delibird escondeu-se atrás de Sawsbuck.
Misty: Sai daí Delibird!
Bianca: Comecem!
Red: Ted gigante de gelo, use Focus Blast nesses dois inúteis!
Lyra: Aaaaah dê um coice no Delibird e tire ele de você!
Sawsbuck dá um coice potente em Delibird que o faz ir com bastante força para cima do Focus Blast. A Misty começa a gritar que nem uma garotinha (Ela não é garotinha, ela é uma mulher) quando o vê fora de combate.
Bianca: Delibird fora de combate! Misty está FOOORA!
Marlon, Pearl e Cress: NÃÃOO!
Red: Use Brine!
Lyra: Leaf Tornado!

Apesar de Brine ser bastante poderoso, o Leaf Tornado no momento era mais, mandando os dois golpes de volta para Beartic.
Lyra: Rápido, use Sunny Day e, em seguida, Solar Beam!

Red: Sheer Cold, rápido!
Os dois golpes explodiram, e parte dos dois golpes acertaram um ao outro.
Lyra e Red: DE NOVO!

Os golpes saíram bem mais fortes agora, tanto que ocorreu uma enorme explosão, onde ouvia-se guinchos dos pokémons, tanto de Beartic como de Sawsbuck. No final, toda a neblina sai e mirava-se Sawsbuck e Beartic desmaiados no chão, incoscientes.
Bianca: E então, as duas equipes estão imunes! Portanto...

Marlon: Ah, não...

Misty: N-não...

Cress: Essa receita s-saiu errada...

Pearl: Não...

Bianca: A equipe Vaporeons Surfistas foi para a eliminação, portanto votem em quem que vocês desejam que seja eliminado: Marlon, Misty, Dark Pearl ou Cress. Agora vamos para as cabines para eles justificarem o por quê de não sair... Primeiramente, Marlon.
Marlon: Ah, tudo bem.

Bianca pediu para a equipe Vaporeons Surfistas acompanhassem-a, que os levou para uma sala. Marlon entrou primeiro.
Marlon: Bem, eu queria muito ficar, pois sou muito gente boa e amo meus amigos aqui. Eu tenho um grande sonho de possuir um Kyogre e queria cumprir ele com esse Reality? Morou? Então, por favor, votem em uma pessoa que não seja yo! Até mais!

Marlon sai e Misty entra.
Misty: Por favor, me deixem ficar, eu quero muito ganhar um poderoso Keldeo! Eu lhes imploro, melhorarei minhas habilidades cada dia mais!

Misty sai e Cress entra.
Cress: A minha receita aqui nesse Reality ainda não está pronta, mas eu pretendo apimentá-la! Por favor, não me eliminem e retirem o ingrediente principal!

Cress sai e Dark Pearl entra.
Pearl: Por favor pessoal, me ajudem a fazer esse sonho crescer ainda mais!  Eu quero MUITO mesmo um Suicune, mas não para ser meu! Meu sonho é que todos os rios de Sinnoh e do mundo sejam purificados! Por favor, me deixem ficar!

Pearl sai.
Bianca: E então leitores, quem vocês escolhem? Levem em consideração tudo o que eles fizeram aqui, por favor! O Kadu disponibillizará a enquete (Eu acho né, vai Kaduzinho) e, por favor, escolhem o destino do The Trainer Reality! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário