Search

29 dezembro 2012

To vivo!

Eaw Galera!
Sentiram minha falta? Não sei vocês, mas eu senti falta do mundo Pokémon e do HQ!
To vendo que o blog andou meio parado e mudou o visual (achei horrível Kadu), mas agora vou começar a postar novamente, talvez fique ausente ainda, mas pelo dia 5, minha agenda volta ao normal e eu postarei mais regularmente.
Trago uma news que mostra produtos do 16º filme e como sempre temos um produto escondido nas sombras, escondendo uma novidade.
Charizard esta confirmado e Dragonite também, e eu acho que Mewtwo aparecerá nesse filme, ou é ele ou é um novo Pokémon, já que todos os lendários de Unova já apareceram em Filmes e no Anime. 

Comentem e até qualquer hora!

Fonte: Poke-Blast

Um comentário:

  1. Saldações! Há quanto tempo, amigo?

    Bom, esse produto "das sombras" deve ser a tão esperada 8ª eeveelution! Tão dizendo que em 2013, Pokémon vai "evoluir"! Sinto que uma nova geração está por vir e uma eeveelution seria perfeita para essa EVOLUÇÃO!

    ResponderExcluir