Search

31 dezembro 2012

Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh! é um mangá criado por Kazuki Takahashi. Produziu uma franquia que inclui vários animes, Trading Card Game (TCG) e diversos games. A maioria das encarnações da franquia envolvem o jogo de cartas fictício chamado Duel Monsters (originalmente conhecido como Magic & Wizards) onde cada jogador usa cartas para um "duelo" entre si, em uma batalha simulada de duelo de "monstros". O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é a contraparte do mundo real para este jogo ficcional em que é livremente baseado.
Yu-Gi-Oh possui 4 animes diferentes, contanto histórias em tempos diferentes com personagens diferentes. Eles são:
Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi, que ganhou de seu avô um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio. Ao remontar o quebra-cabeça, Yugi é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó que perdeu sua memória. Os dois então, juntamente com os amigos de Yugi, agora tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do faraó e seu nome com o jogo conhecido como Duel Monsters...
Yu-Gi-Oh! GX se passa 10 anos após a primeira série. Conta a história de Jaden Yuki, um duelista jovem e talentoso que ganhou a carta "Winged Kuriboh" de Yugi, agora adulto. Jaden quer entrar para a Duel Academy, um colégio interno especializado em Duel Monsters. A história continua com Jaden enfrentando desafios de diferente alunos da Duel Academy. Mais tarde, ele se vê envolvido na solução de segredos escondidos da academia.
Yu-Gi-Oh! 5Ds conta a história de 5 personagens conhecidos como signatários, que tem marcas de nascença tendo a parte de um dragão chamado Crimson Dragon, que salvou o mundo no passado selando os demônios conhecidos como Earthbound Imortals na terra chamada Linha de Nazca. O personagem principal chamado Yusei Fudo, é um signatário. Cada signatário tem uma carta deste dragão. Em episódios posteriores eles lutam contra os Signatários Negros, que tentam reviver os Earthbound Imortals e Ylliaster que pretende destruir New City Domino, uma metrópole japonesa fictícia, a fim de reescrever o futuro.
Yu-Gi-Oh! Zexal conta a história de um garoto chamado Yuma Tsukumo cuja vida sofre mudanças após, na Duel Academy encontrar um espirito misterioso chamado Astral, que procura a série de cartões monstros Xyz conhecidos como Numbers.
Informações:

O Autor
Duel Monsters
Duel Academy

Animes:

Yu-Gi-Oh!
Yu-Gi-OH! GX
Yu-Gi-Oh! 5Ds
Yu-Gi-Oh Zexal

Personagens:

Yugi
Jaden
Yusei
Yuma

Outros:

O Mangá
Trading Card Game

Ajude o HQ Union a expandir este post
com o seu conhecimento, comentando nesta página !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário