Search

18 janeiro 2013

Aew Kadu!


Eaew galera! Voltei ao blog! Estou vindo hoje pra propor a "Kadu" uma possível Fansub.Sei que pra isso é necessário pessoas qualificadas ou pessoas que se esforcem bastante para garantir um trabalho de Qualidade! Então Kadu estou com uma iniciativa de começar um Fansub aqui na HQunion 2.0com um propósito de engrandecer esse Blog! Então Kadu se conhecer alguém que tenha certo conhecimento nesse trabalho entre em contato e vamos organizar melhor essa "possível fansub". *Se você aceitar primeiro né*

5 comentários:

  1. Deixar e deixo, mas a responsabilidade pela fansub vai ser toda sua, viu?
    E não, não conheço ninguém ...

    ResponderExcluir
  2. EU tenho uma proposta melhor para vc, lilo! Vamos criar uma fórum para o HQ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Blz! Então kadu eu posso criar o fansub pra cá pro blog né ?
    e topo fazer o forúm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Sim, mas fica por conta sua, hem?
      *desisti do projeto. É muito complicado.

      Excluir