Search

13 janeiro 2013

Apresentação !

Oi gente , sou Biel e estou de volta a HQ Union e desta vez não vim falar de Pokémon , vim falar de um anime que todos gostam e que vai ajudar muito o blog !!! Isso mesmo , falarei do anime Dragon Ball :

 
Dragon Ball : é baseado nos 16 primeiros volumes do mangá criado por Akira Toriyama em 1984, e é a primeira parte dos animes da série Dragon Ball, sendo seguido por Dragon Ball Z e depois por Dragon Ball GT.
 
Dragon Ball Z : O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescente . Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor.
 
Dragon Ball GT : é o terceiro anime da franquia japonesa Dragon Ball, produzido pela Toei Animation. Apesar de ser considerado uma sequência do seu antecessor, Dragon Ball Z, a obra não é uma adaptação do mangá original e o criador da série, Akira Toriyama, não faz parte da equipe de roteiristas. Dragon Ball GT é a série mais curta das três produzidas, composta por apenas 64 episódios.

 Bom é isso , já vou comesar a preparar as Biografias de todas as três séries , Kadu vai ter que seguir meu ritmo para atualizar a página kkkk , vou postar as News também ! FUI

 

Um comentário:

  1. Vou atualizar o calendário! Esquece essa de Biografias só na terça, ok? :D

    ResponderExcluir