Search

21 janeiro 2013

Avisos e News!

Eaw Galera!
Com o Kadu de "ferias", eu acho que sobrou para eu, é, ja que sou o unico admistrador do Blog.
Então eu vou fazer o que posso, o que Kadu postava eu não poderei postar, como as Attack Dexes, o Papo de Otaku, Arena Pokémon e as outras coisas, mas espero que os membros ajudem nesse momento postando news e tudo mais, ouviram? Quer dizer leram?
Mas agora vamos a algumas news.
No programa de ontem do Pokémon Smash, os apresentadores falaram sobre uma talvez evolução de Eevee e deixaram uma imagem para intrigar ainda mais os fãs.
Quem sabe enfim temos a Eeveelution do Dragon/type ou do Flying/type, mas eu espera uma evolução direta do Eevee, uma evolução do Normal/type predominando a aparencia original do Eevee, seria bem legal.
E tambem apareceu um pessoa fantasiada, mas na frente tinha um ponto de Interrogação, seria alguem fantasiado com um novo Pokémon, quem sabe fantasiado com uma das evoluções finais dos inicias.
Tambem tivemos uma nova Scan dos proximos episodios do Arco N.
Igual nos jogos, o GYM de Aspertia é uma Escola de Treinadores e tambem é possivel ver que Hardier sabe o Thunder Fang, que é uma desvantagem contra Oshawott, eu torça para Oshawott, mas eu acho que vai dar empate.
Tambem vemos cenas do proximo Episodio, onde N se encontra com Ash e Cia. tambbem é visto Pikachu sendo controlado pela equipe Plasma.
Por fim, nesta semana acontece o Japan's World Hobby Fair 13 que é um evento que acontece no Japão e reuni varias empresas para promover e divulgar, jogos, animes e e filmes japoneses, e a presença de um Stand da Nintendo com Pokémon X e Y é confirmada.

Até mais então, a cada hora eu abro o site Oficial de Pokémon X e Y para ver se atualizaram alguma coisa e para trazer para vocês as noticias do mundo Pokémon.

Fonte: Poke-Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário