Search

15 janeiro 2013

Biografia Naruto



Nome: Naruto Uzumaki
Nome em Japonês: Naruto
Idade: 12
Cabelos: Loiros
Olhos: Azul
Peso: 40, 6 Kg
Altura: 147.5 M
Dia de aniversário: 10 de Outubro 
Sonho: Ser Hokage 
Comida preferida: Lámem
Vila Natal: Vila da Folha
Voz Brasileira de: Ursola Bezerra
Jutsus aprendidos na época: Jutsu Clone Das Sombras, Jutsu Sexy, Jutsu Arem, Jutsu Mil Anos de Dor,    Naruto Uzumaki Rajada, Jutso de Invocação e Rasengan.

Sobre:
Uzumaki Naruto é o protagonista da serie Naruto. Naruto no começo mostra ser um garoto desobediente e muito criança, mais depois foi mudando e amadurecendo. O garoto  é travesso e  tem como rival Sasuke, Naruto é o imperativo cabeça oca que está sempre a cometer  loucuras e sacrificar a sua vida, mais mesmo assim, o garoto surpreende a todos com sua coragem e determinação!!! Seu coração é caidinho por Haruno Sakura, mais a menina não dá atenção para o garoto.

                                                             

10 comentários:

  1. Olá lucca! adorei a biografia do naruto feita por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thomas, valeu mesmo cara!!!
      Fico feliz em agradar te, fazeres o melhor não é mesmo?
      Tentarei mudar a cada dia, deixando mais informações e sem tantas repetições...
      Então tá Campeão, até a próxima Biografia

      Excluir
  2. Hmm... Lucca? Vc me ajudou um monte só com esse post, mas desse jeito vc não acha que vai meio que 'inutilizar" a minha Jutsu Dex? Desculpe ter que falar isso, mas é verdade... Se os jutsus estiverem todos nas biografias, as pessoas não vão querer ver a Jutsu Dex!
    Pode até deixar assim, mas na outra biografia eu peço que não coloque jutsus e se colocar,ponha só os mais importantes, ok? Espero que entenda. Isso é difícil tanto pra mim quanto pra vc :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kadu.
      Bom, queria falar para vc que queria te ajudar na Jutsu Dex.
      Falei uns 10 milhões de comentários mais se não me respondeu
      '-'.
      Ai eu falei '' e seu eu fazer uma surpresa para ele?
      E retorno a perguntar, posso te ajudar?

      Excluir
    2. Ok, ok, vc venceu! Eu deixo vc fazer as Jutsus Dexes (pode ir postando, fique à vontade), mas me prometa que vc vai fazer o upload das imagens pelo blog e não só copiar o colar, ok? Se não eu mesmo faço... U.U

      Excluir
    3. Oi Kadu, não eu não faço isso mano.
      Eu baixo o episódio em que o golpe é utilizado tiro o print e coloco aqui no blog, não copio de ninguém...

      Excluir
    4. Ok...
      Vou dormir, "mano"! Amanhã a gente se fala.

      Excluir
  3. |Não é mais fácil pegar as imagens dos Jutsus da Wiki do que ficar tirando print? (É,mas as vezes é preciso,porquê como o Rasengan na Wiki só tem ele utilizando no Clássico..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ouviu o Kadu falando que não quer copiar de nenhum blog?

      Excluir
    2. Calma, Lucca! O Nate "2" tem razão! Eu disse que não podia copiar e colar. Salvar a imagem e fazer o upload pode!

      *Imagina se eu tivesse tirado os prints de todos os ataques da Attack Dex O.o ~claro que em alguns eu fiz como vc.

      Excluir