Search

10 janeiro 2013

JV

.::Trainer Card::.

Nick: JV
Classe: Coordenador
Money: $8449
Insígnias:
Insect Badge
Fitas:
Beauty Ribbon [1° Contest oficial]
Medalhas: --

Bag:

Pokéballs:

Pokéballs (x4)
Master Ball (x1)

Berries & Apricorns:

Oran Berry (x1)
Wht Apricorn (x1)

Itens Medicinais:

--

TM/HM:

TM015 - Hyper Beam
TM89 - U-Turn
(TM Forever)

Pokémons:

Piplup_LV29
Apelido: --
Ataques: Peck; Headbutt; Fury Attack; Bubblebeam
Golpes esquecidos:
Pound
Water Sport
Growl
Bide

Egg >> Togepi_LV01
Apelido: --
Ataques: Growl; Charm

Roggenrola_LV27
Ataques: Sand-Attack; Headbutt; Rock Blast; Iron Defense
Golpes esquecidos:
Mud-Slap

Notificações:

*Data do Próximo Contest: 18/01/13 - Hora > 15:30h (Horário de Verão)
Classificação: Cool  = Local: Chat Cbox

15 comentários:

  1. Sim,quero que o Pound seja trocado pelo Water Sport.
    ( ) Evoluir (x) Não Evoluir

    ---
    Duas duvidas.
    Aceitei em partir com May.
    E meu ovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Continue com a May té onde vc quiser.
      2 - Esqueci, kkk, mas já atualizo.

      Excluir
  2. Cara desculpa encher novamente,mas esqueceu de passar meu Piplup dois niveis e de colocar o dinheiro que eu batalhei com a ultima treiner da Rota 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! Vou somar o seu dinheiro de novo:
      1000 + 540 + 600 + 760 + 770 = 3670
      O seu money tá certo! É o mesmo que tava na sua ficha... Eu só tinha me esquecido do nível do Piplup.

      Excluir
  3. Gostaria de colocar o BubbleBeam no lugar do Pound.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer assim,as quatro para mim ta otimo e para você?

    ResponderExcluir
  5. Trocar Bubble pelo Hyper Beam (lembrando que eu tenho o TM-FOREVER)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza de que só pokémons que já evoluíram podem usar este ataque!

      Excluir
  6. Gostaria de trocar o Bubble pelo Fury Attack.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de colocar o Iron Defense no lugar do Mud-Slap.

    ResponderExcluir
  8. Tem de adicionar $1000,é da ultima batalha e eu esqueci de colocar XD

    ResponderExcluir