Search

17 janeiro 2013

Nova abertura + Novo Encerramento!

Eaw Galera!
Hoej foi ao ar o primeiro Episodio do Arco N e com ele uma nova abertura e encerramento. Eu só consegui a abertura, ela não tem muitos spoilers, só mostra cenas dos proximos episodios, da batalha de Ash contra Cheren que será Oshawott contra Hardier e a batalha contra a Equipe Plasma, e pelo jeito a Equipe Rocket terá um papel maior nesse arco, ja que ela aparece na abertura e ainda ao lado de Looker. Tambem é confirmado que o Charizard é de Ash e tambem no episodio de hoje, enquanto Ash falava com o Professor, Muk reapareceu, parace que o Anime voltará aos velhos tempos, com a Equipe Rocket decolando e tudo mais, e tambem tem os novos Pokémons deles, Amoonguss e Frillish Fêmea!

Mais aqui esta a abertura e eu vou procurar pelo encerramento!

EDIT: Assim que eu postei eu abri o Youtube novamente e procurei e achei, ainda por cima no mesmo canal da abertura, não sei como eu não vi antes, mas aqui esta ela:
Mas para minha tristeza e de alguns, ela não revelou nada de interresante, nenhuma captura ou evolução, ela só conta um pouco da historia entre N e os Pokémons selvagens e um monte de baboseira.


Espero que gostem!


Fonte: Canal PokémonVideos2013 no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário