Search

09 janeiro 2013

Teorias e especulações!

Eaw Galera!
Ansiosos com a sexta geração? Pena que só vai chegar em Outubro, mas quando vê já ta lá.
Vim aqui mostrar algumas teorias e especulações sobre os novos jogos.

Notre voyage à Paris!

Oui, nossa jornada no mundo Pokémon dessa vez foi inspirada em Paris, a cidade Luz, como mostra essa imagem de uma torre paracida com a Torre Eiffel.
Outra imagem é de Pikachu no começo do primeiro Trailer dos jogos, ele usa um ataque eletrico em cima da dessa mesma torre e ao que meparecia o lugar paracia Europa.

Quer andar de Patins?

Alguns deduzem que o jogador poderá andar de Patins no jogo, ao que me parece tipico na frança. Talvez fosse a revolução do Running Shoes ou ele substituiria a Bicicleta. Eu não acredito nisso e nem gostaria que isso acontecesse, mas quem sabe!

Visual Fashion!

Outra especulação é que o jogador pode "personalizar" seu avatar, criando assim um avatar unico para cada um, trocando de roupa e de acessorios, eu gostaria disso, mesmo parecendo um jogo de menina.


Vamos unir nossos Pokémons?

Essa é a teoria que menos me agradou, alguns acham que nesse jogo será possivel fundir Pokémon, para mim isso faria de Pokémon algo sem graça e muito esquisito, a ideia de Kyurem se fundir até que é legal, mas a de varios Pokémon, isso eu não gosto. Essa teoria surgiu por causa dos nomes do jogos e por causa do logotipo dos jogos.
Esta vendo aquele simbolo de DNA no logotipo, muitos acreditam que aquele é um sinal que poderá haver fusões entre Pokémon nesse jogo.

Como sempre Fakes!

Ja surgiram pokémons Fake ou Fakemons, mas eu só achei Fake da evoluição final dos inicias, olhem só:
Gostaram, eu não gostei muito do aquatico, mas até que são legais!

Sombras...e Eeveelutions?

Não sei se essa sombra é verdadeira, mas acredito que sim, se vor pode ser uma nova eeveelutions, do tipo Flying ou sei lá ou até a evolução de Fennekin, olhem a semelhança:
O que acham?



Até mais e a mini-materia pode ser atualizada com mais teorias e especulações então fiquem ligados!

Fonte: Poke-Blast-News, Pokémon Mythology, Forum Nintendo Blast!

4 comentários:

  1. Putz! Fusões? Não gostei! Patins? Legal. Personalizar a personagem? legal também. Mas fusões?

    ResponderExcluir
  2. A ideia das fusões achai algo ridículo,iria parecer muito com Digimon que no qual já há esta possibilidade,também gostei de ser inspirado em Paris,França,gostei dos patins achei bem mais logico guardar e usar um patins do que uma bicicleta,e a possível possibilidade de personalizar seu personagem achei incrível,sem palavras!
    Mas outra pergunta que gostaria que me dessem a reposta,a evolução nova do Eevee saio ou não saio?

    ResponderExcluir
  3. Tudo indica que sim, olha a postagem novamente, eu dei uma atualizada!

    ResponderExcluir
  4. Já posso até ver os novos ataques!,também fico imaginam o pokémon elétrico da vez,seria um roedor igual a maioria das outras regiões?, ou eles apostariam em algo novo?,e o tipo aéreo "principal" seria normal aéreo como todos?,são dúvidas e expectativas que estão me corroendo KKKKKKKK!

    ResponderExcluir