Search

15 janeiro 2013

TopPokémon - Buizel, o escolhido!

Quando eu coloquei essa ultima enquete, eu ja sabia o resultado, eu acho que todos sabiamos quem seria o vencedor.

QUAL O TIPO ÁGUA É O MAIS FORTE?

Squirtle
  5 (14%)
 
Totodile
  1 (2%)
 
Corphish
  1 (2%)
 
Buizel
  19 (54%)
 
Oshawott
  6 (17%)
 
Palpitoad
  3 (8%)
 

Votos até o momento: 35
Enquete encerrada 

Buizel!

Ele foi o mais votado nessa enquete e nas outras, ganhando com 54%. Eu esperava que mais gente votasse em Palpitoad, ja que ele ganhou do Zebstrike de Elesa e do Zebstrike de Stephan na Liga, mas fazer o que, é vocês que votam.

Hoje não colocarei a tabela, só colocarei ela nos sabados, então votem agora nos tipo Voadores.


Charizard
Butterfree
Pidgeot
Noctowl
Swellow
Gliscor
Unfezant

O numero aumentou, e agora qual é o mais forte?

Até mais!


2 comentários:

  1. Como tipo voador é o noctowl. E tá faltando o staraptor! Kadu! Nao vai fazer pra mim a primeira geracao? Estou precizando muito é muito pra mim. Por favor kadu! Nao tem um tempinho que dá para vc fazer hoje por favor,em nome de Deus! Bjss entei.

    ResponderExcluir
  2. Vai noctowl eu escolho vc!

    ResponderExcluir