Search

29 janeiro 2013

TopPokémon! Glalie o mais gelado!

Eu nunca chegei a ver ele no Anime, mas vocês dizem que ele é forte, então ele é forte.

QUAL O TIPO GELO MAIS FORTE?


Com 27 votos contra 11, Glalie venceu. Bem, eu nunca vi ele no Anime por isso não posso falar nada, e como eu ja vi o Lapras eu votei no Lapras, mas infelizmente ele não ganhou.
Glalie

Fiquei muito triste que ninguem comentou, mas mesmo assim votaram, obrigado.
E agora vamos escolher um dos Tipos que eu mais gosto o Tipo Inseto.

Butterfree
Heracross
Beedril
Leavanny

Muito bem, qual vocês escolhem? Estou em duvida entre Heracross e Leavanny!
Votem!
A mesmo sendo o TopPokémon, pelo menos eu posto alguma coisa.(É só uma indireta)

Até mais!

7 comentários:

  1. Votei no Heracross! ^.^ Pois é, né? Ninguém mais tem comentado no blog! Vou tentar trazer algumas news pra ver se alguém se alerta (E volta a falar em Attack Dex ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. Se continuar desse jeito, o HQ vai falir!

    ResponderExcluir
  3. sabe pq ninguem mais ta comentando?simples nóis abandonamos o blog

    ResponderExcluir
  4. E o que você tá fazendo aqui então, se abandonou o blog? ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk cada um que me aparece, parece que o postadores abandonaram e não os leitores.

    ResponderExcluir
  6. eu tava entediado e vim aqui

    ResponderExcluir
  7. brincadeira ninguem ia abandonar esse blog

    ResponderExcluir