Search

19 janeiro 2013

TopPokémon! O guloso Snorlax.

Novamente batemos um recorde, e por um erro meu, tivemos um penetra!
Aqui estão os resultados:


QUAL O TIPO NORMAL MAIS FORTE?

Pidgeot
  1 (2%)
 
Raticate
  0 (0%)
Primeape
  3 (6%)
 
Tauros
  1 (2%)
 
Snorlax
  29 (61%)
 
Noctowl
  4 (8%)
 
Swellow
  0 (0%)
Staraptor
  6 (12%)
 
Unfezant
  3 (6%)
 

Votos até o momento: 47
Enquete encerrada 

Com 29, isso mesmo, 29 votos para Snorlax e ela bateu mais um recorde, com 61%!
E tivemos a primeira falha do TopPokémon, o primeiro Fail On. É eu pensei que Primeape era do tipo normal tambem e ele ficou na lista, mas isso acontece, mas agora ele esta, já que agora vocês decidiram o tipo Lutador mais forte.

Primeape
Heracross
Infernape
Pignite
Scraggy

 E daqui a pouco eu posto a lista que pode ser acessada na pagina do TopPokémon!

Até mais e escolham o mais forte!

5 comentários:

  1. Com certeza é o infernape

    ResponderExcluir
  2. O infernape sem duvida!

    ResponderExcluir
  3. Vai snorlax escolho vc! Kadu nao vai fazer mais as dexes? Beijos paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paro um oudois dias e já tem gente reclamando! Poxa eu tode férias, sabia?

      Excluir
  4. Me desculpe é o infernape

    ResponderExcluir