Search

17 janeiro 2013

TopPokémon! Voe mais alto Staraptor!

Com a votação de hoje, batemos mais um recorde, para saber qual foi clique em ler mais!


Olhem os resultados:

QUaL O TIPO VOADOR MAIS FORTE?


Charizard
  5 (13%)
 
Butterfree
  1 (2%)
 
Pidgeot
  2 (5%)
 
Noctowl
  3 (8%)
 
Swellow
  0 (0%)
Gliscor
  2 (5%)
 
Staraptor
  22 (61%)
 
Unfezant
  1 (2%)
 

Votos até o momento: 36
Enquete encerrada 

Com 61% e com 22 votos contra 5 do segundo lugar, Staraptor é o vencedor!
Ele bateu o recorde da votação passada e me surpreedeu, eu pensava que seria uma votação disputada entre Noctowl e Staraptor, mas eu acho que não era isso que vocês pensavam.
Bem então agora vocês votaram no tipo Normal mais forte.

Pidgeot
Primeape
Raticate
Tauros
Snorlax
Noctowl
Swellow
Staraptor
Unfezant


O numero é grande, mas eu ja fiz minha aposta, Snorlax eu torço pra você!

Até mais e não se esqueçam de votar!

6 comentários:

  1. Desde quando o Primeape é tipo normal? Ele é tipo lutador! O.o

    O Ash não teve nem o mérito de evoluir o Noctowl! Ele não merecia ganhar... Eu estava em dúvida entre Staraptor e Unfezant, mas votei no Staraptor!

    E agora, torcendo pro Snorlax!

    ResponderExcluir
  2. ninguém sabe a força do Raticate que o Ash quase nem olhou na cara , Primieape ? Como assim ? Se colocou até o Ratocate o Aipom divia tar ai !!! o.o , não é criticando mas dessa vez foi um Fail ON !

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, é que eu achei que Primeape era normal/lutador, eu não coloquei Aipom, pq ele evoluiu para Aibipom na mão de Dawn, e ele foi desclassificado por causa disso. Mas eu não posso modificar a enquete, então ele terá que ficar assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Aipom sempre foi Aipom pro Ash assim como o Buizel sempre foi Buizel pra Dawn!

      Excluir