Olá, "fãs e fãs" de pokémon de todas as idades! O Meu nome é Don George e este é o nosso primeiro Torneio Arena Pokémon!*A plateia vibra*
Desta vez, 16 competidores famosíssimos irão batalhar entre si passando por eliminatórias de 3x3 até que só reste um, o nosso campeão. Estão prontos para o desafio? Pois então que se inicie a arena!
Capítulo 01
Vamos conhecer então os nossos 16 participantes... Bom, o primeiro vem de uma cidadezinha no interior de Kanto conhecida como Pallet! Vem pro palco, Ash!
Em seguida temos Dawn, uma coordenadora vinda de Jubilife, Sinnoh!
Em seguida, em terceiro lugar temos Elesa, a Gym Leader local...
Em quarto lugar, Hilbert, de Nuvema Town, aqui em Unova!
Em quinto vem a nossa roqueira favorita, Roxie e seus tipos venenosos!
Em sexto e em sétimo lugar estão esses dois rivais: Nate e Hugh, dois treinadores de Aspertia City, do outro lado da região!
Em oitavo temos a bela Gym Leader do céu, Skyla!
Que gracinha! Ela deve estar com vergonha! Bom, e no nosso 9° lugar temos Rosa, de Aspertia City também, a irmã do Nate! Palmas para ela!
E em décimo lugar temos N, de hã... Bom, de que lugar você veio, mesmo?
Hã... Ok! Nosso décimo primeiro participante é a Iris, de Opelucid City!
Em décimo segundo temos Cilan, o Gym Leader tipo grama de Striaton City!
Em décimo terceiro temos Colress, um renomado cientista que já trabalhou em diversas regiões pelo mundo pokémon!
E em décimo quarto temos Burgh, o Gym Leader de Castelia City, aqui em Unova, especialista em tipo inseto.
Nosso penúltimo participante é... Lucas, de Sinnoh!
E nosso último participante, Kotetsu, um treinador muito, mas muito brincalhão e atrapalhado!
E que comece o desafio! Nosso telão vai revelar as primeiras batalhas!
1 - Kotetsu vs Colress
2 - Cilan vs N
3 - Ash vs Burgh
4 - Elesa vs Skyla
5 - Iris vs Rosa (♥)
6 - Nate vs Roxie
7 - Hugh vs Hilbert
8 - Dawn vs Lucas
Vamos começar? Kotetsu? Colress? Para os seus lugares porque a primeira luta é a de vocês!
Continua...
Minha Torcida para 2° fase é : Kotetsu , N , Ash, Skyla (Mas como Elesa é eletrico:/ ) , Iris , Nate , Hugh , Dawn ! :D
ResponderExcluirEu torço pro Kotetsu,N,Nate e hugh ! (Ash vai perder quando chegar nas finais igual no anime u.u)
ResponderExcluirPra mim que passa pra segunda fase é Corless, N, Ash, Elesa, Iris, Nate, Hugh e Dawn e depois Croless contra N quem ganha é N e no final Ash vs N!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR: Cilan: Isso é fabuloso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GAAAAY!
ResponderExcluirO que vc tem contra gays? -.- que coisa feia...
ExcluirKkkkkkkkkkkk mas é que você pôs ''fabuloso'' pra Cilan... Tipo deixou meio óbvio né '.'
Excluir