Search

26 agosto 2011

DnC: Capítulo 00

"Em um lugar muito distante chamado Kanto, na Cidade de Pallet, morava uma treinadora chamada Katy e um garoto, um ex-treinador chamado Satoshi. Esses dois são muito amigos, desde muito tempo. Cada um tem 16 anos atualmente e eles já tiveram uma jornada pokémon algum dia para contar a história. Infelizmente eles acabaram falhando ao tentar ganhar a competição pokémon da região: a Kanto League. Vamos agora para a casa de Satoshi-kun... ver o porque isso não aconteceu..."

Pokémon: Detonando no Caos!
Saga Black Dreams
Capítulo 00: Tudo o que aconteceu em 6 anos...


"Aqui é a casa de Satoshi-kun... Um garoto que ama seus pokémons... Mas não entra em sincronia com eles e acaba dizendo coisas horríveis para eles. E agora mesmo está fazendo isso..."
Satoshi: Ah... Feraligatr... Boas lembranças da época em que você era só um Totodile ou um Croconaw... Aqueles eram bons tempos... Mas depois você mudou e perdeu uma luta que venceria fácil fácil antes de evoluir...
Feraligatr: Gatrr!
Satoshi: E você, Quilava, porque me abandonou no alto da minha fama e só agora voltou a me obedecer?
Satoshi: Acho que foi uma perda de tempo eu ter iniciado minha jornada pokémon...
Quilava: lavaaa!
Satoshi: É... Mas se eu não tivesse tido essa experiência nunca conheceria vocês!
E você, Bayleef? O que tem para me dizer?
Bayleef: Bay, Bay!
Satoshi: Certo... e você, Noctowl... Sempre brigando com Bayleef!
Noctowl: Gruuu!
Satoshi: Pikachu... Você é tão frágil, mas foi você quem conquistou a maioria das minhas batalhas! Você é um herói... O Meu Inicial mais perfeito de Todos!
 Mas todo mundo comete erros... Você lutou bravamente enquanto Charizard e Quilava não me obedeciam... Mas chegou ao seu limite...
Satoshi: E você, Donphan? Porque você está assim? Sombrio, malévolo, rebelde... Não é o Phanpy que eu conheci a 6 anos atrás.
"Satoshi é um treinador muito ruim... Ele colocou a culpa em cada um de seus pokémons... Mas ele não percebe que a verdadeira ameaça é ele... Coitado.. Desse jeito vai acabar sendo rejeitado por todos os seus pokémons...
>Toc, toc!< Alguém bate na porta da casa de Satoshi e o garoto, inesperadamente, leva um susto, mas logo se recompõe e vai abrir. Resultado: Era ela: Katy, a garota dos seus sonhos!"
Katy: Oi! E aí, Satoshi?
Satoshi (todo envergonhado): o-oi...
Katy: Satoshi... Eu tenho uma proposta para você! já que deixou de ser treinador... Eu queria pedir para você viajar comigo para me ajudar nos Concursos musicais da Região de Isshu!
Satoshi: Eu?
Katy: Sim! Eu vou precisar de alguém para me ajudar a ensaiar! Alguém que confie em mim e eu nesse alguém! Alguém que tem experiência como treinador... Alguém como você!
Satoshi: Eu preciso pensar, Katy! E preciso da autorização de meus pais... ainda sou de menor idade... E...
"Satoshi olha para os seus pokémons e todos eles estão muito felizes, exceto por Donphan, que começou a agir como um rebelde desde então."
Satoshi: Amanhã de Manhã, se Arceus quiser, eu estarei pronto! Partiremos para a Região Ishuu quando?
Katy: Na minha casa, às sete da manhã, ouviu?
Satoshi (Vermelho de vergonha): C-claro! Na sua casa!
Katy: Então, tah! Partiremos para Ishuu no primeiro Voo para a região! Até mais!
Satoshi fecha a porta, se vira e fica escorado nela...
Satoshi: Ufa!
"E todos os pokémons de Satoshi começam a dar um sorrisinho... Eles sabem que seu mestre está caidinho pela moça...
Um dia depois, agora com a permissão dos pais, Satoshi chega na casa de katy... Os pais da moça o recebem bem, e a menina está se vestindo no seu quarto. O único jeito é esperar..."
Satoshi: Katy! Você está pronta?
Katy: Estou indoo! Vou lhe mostrar o meu novo pokémon!
Satoshi: Novo Pokémon?
"De repente, um zumbido muito irritante sai do quarto de Katy, revelando o seu pokémon. Era um Yanma!"
Yanma: Yannmmmaa!
Satoshi: Deixa eu Ver _O garoto pega a sua pokédex antiga que estava no seu bolso e dá uma conferida no pokémon:
Pokédex: Yanma, o Pokémon cigarra. Ao bater suas asas, yanma emite um som doloroso aos ouvidos dos humanos. Com aproximadamente 6 horas de viagem com um Yanma sobre a cabeça, os seus tímpanos podem estourar.
Satoshi: Uau! Mas esse Yanma é diferente dosYanmas comuns! Ele é azul, enquanto os comuns são vermelhos!
Pikachu: Pika, pi!
Satoshi: Tem razão, Pikachu! Yanma é como Noctowl: Um Pokémon Shiny!
E Katy desce do quarto, que era no segundo andar.
Katy: É... Mas para esta jornada, você vai precisar do novo pokédex!
Satoshi: Novo Pokédex?
Katy: É! Eu tenho um novo modelo aqui! _Katy meche na sua mochila e pega um pokédex_ Este é todo seu, Sa-kun!
"E Satoshi fica todo vermelho, mas pega o presente."
"Katy se despede dos pais, depois eles passam na casa de Satoshi e se despedem da mãe dele e enfim, podem recomeçar suas jornadas. Mas um porém! Quando eles iam saindo da casa de Satoshi, um imprevisto! Um pokémon sobrevoando a cidade!"
Katy: Ah!
Satoshi: O que é aquilo?
Katy: Aquele é ...
"Que pokémon era aquele? Que outros casos como este vão acontecer na jornada de Katy e Satoshi por Ishuu? Não percam, tudo isso e muito mais no próximo capítulo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário