Search

26 agosto 2011

DnC: Capítulo 1

Capítulo 1: Dragões existem! (parte 1)
Como vimos no capítulo especial, 00, Katy e Satoshi estavam saindo de suas casas, e quando chegam à região de Isshu eles havistam um pokémon sobrevoando a cidade. Mas que pokémon é esse?
Katy: Aquele... Aquele pokémon é um...
Satoshi: É um Zekrom!


Zekrom: Grrrroooooaaaarrr!
E Zekrom dá um rugido muito forte que faz o vento do local mudar de direção. Foi quando Satoshi teve uma ideia maluca:
Satoshi: Já sei! Se eu capturar o Zekrom eu vou adquirir a perfeição!
Katy: Não, Sa-kun! É muito arriscado!
Satoshi: Eu não tenho escolha! Eu queroser um Mestre Pokémon. Por isso...
Feraligatr, vai lá!
Feraligatr: Gatrr!
Satoshi: Bayleef, você também!


Tentando chamar a atenção de Zekrom, Satoshi manda que seus pokémons ataquem o lendário diretamente. Feraligatr ataca com Hidro Bomba, enquanto Bayleef ataca com Folha Navalha. Deu certo, mas o Lendário negro ficou muito irritado, e invoca uma grande nuvem de chuva que produz um raio azul muito grande, e que acaba acertando Bayleef...
Katy: Oh, não!
Satoshi: Bayleef, você tem que ser forte!
E o pobre pokémon, se recontrocia, ainda sendo atingido pelo raio, que mais parecia uma luz maldita, por que afinal, não saia do lugar, mas os efeitos eram grandes.
Baaayy, bayyy! _Com o grito de Satoshi veio uma lágrima a descer em seu rosto e então... uma grande onda de luz branca sai de bayleef, atingindo a todos em 3 km, como se fosse uma explosão. E o resultado foi...


Meganium! O Raio de Zekrom fez Bayleef evoluir para Meganium instantâneamente.

Meganium: Mega, mega!

Katy: Oh, my god...

Satoshi: É um Milagre!

Com a evolução e todos boquiabertos, o raio pára, mas os efeitos continuam: Meganium começa a sentir muita dor e começa a tremer sem parar. Enquanto isso, Zekrom vai embora, sobrevoando Nuvema Town e passando por Striaton City.

Katy: Você viu aquilo?

Satoshi: É! E nós vamos seguir o Zekrom! Com aquele raio podemos obter o nosso sucesso que nunca obtivemos quando tinhamos 10 anos!

Katy: Ah, não! Você não vai submeter os seus pokémons a passar por aquilo, vai? Olha como a Meganium está mal!

Satoshi: Meganium! Tem razão, eu me esqueci dela! Vamos para um centro pokémon o mais rápido possível!

>>>No Centro Pokémon mais próximo, em outra cidade, depois da cirurgia que a Norse Joy realizou em Meganium...
Nurse Joy: O seu Meganium está bem! Parece que ele levou um ataque forte demais! Tenha mais cuidado.
Satoshi: Pode deixar, enfermeira!
Nurse joy: Audino, pode mostrar o quarto desses jovens por favor?

Satoshi: Audino! Eu nunca vi um antes! Ele é tão fofinho!
E Katy abre seu novo modelo dePokéDex para conferir:
Pokédex: Audino, o Pokémon da auditivo. Audino pode curar o HP (Vida) dos seus colegas pokémons de equipe logo após as batalhas. Seu ouvido super sensível pode detectar até o menor ruído.
Katy: Uau! Eu vou querer ter uma Audino só para mim!
Satoshi: obrigado, Audino, mas depois nós vemos o nosso quarto! Vamos sair para um caça pokémon antes de virmos dormir aqui!
Audino: Audino!
Em frente ao centro pokémon, em uma "mina" de Pokémons:
Katy: Parece que aqui só tem pokémon...
Satoshi: Fracos! Todos estão no primeiro estágio evolutivo! Olha só!
Katy: Cara, você discrimina muito os pokémons, só porque eles não evoluiram...
Satoshi: Tem razão... Eu acho que fiquei assim depois que o Feraligatr perdeu a luta mais importante da minha vida.
Katy: Não foi culpa dele, Ash-san! Vem! Vamos procura outros pokémons.
Satoshi: o-ok!
Depois de percorrerem muitos quilômetros, já não era mais de manhã, era de tarde e parece que eles se afastaram do Centro Pokémon. Agora quando anoitecer, eles vão ter que se virar.
A noite vai caindo e nenhum sinal de pokémon raro. Zekrom sumiu, mas nunca mais apareceu.
Katy: Já está ficando tarde! Temos que voltar agora para o centro Pokémon, Ash-san!
Satoshi: Katy-Chan, eu tenho um pokémon que pode resolver isto imediatamente!
Katy: Quem? Você só veio com o Pikachu, o Meganium e o Feraligatr!
Satoshi: Você já disse o nome dele!
Katy: Quem é?
Satoshi: Pikachu, vai lá!
Panbolt: Bolt!
Satoshi: Pikachu, use suas turbinas elétricas e acenda sua luz incandecente!
E a cauda de Pikachu começa a brilhar e carregar energia elétrica enquanto todos voltam para o Centro pokémon. Sua energia é tão forte que pode aguentar até 12 horas com a luz acesa, por isso, Satoshi não tem com o que se preocupar.
Eles já estavam perto do centro pokémon quando deu 9 horas, mas foi aí que começaram a sair pokémons estranhos das gramas alí perto. Outros deceram das árvores. E outros, ainda, sairam da água...
Satoshi: Ah, não!
Katy: Só pode ser brincadeira!
Satoshi: Não, não é não!
Katy e Satoshi paralisam! Um bando de pokémons raros em Unova, como Luxray estava à espreita deles.

Satoshi:quem foi que soltou os leões?
Katy: Eu é que não vou ficar aqui para descobrir!
Lanturn, Yanma! Eu escolho vocês!

 
E com pokémons alí, os leões começam a reagir! Todos começam a usar a investida para cima da turma.

Katy: Lanturn e Yanma! Combinem os seus golpes Ventania com Fumaça Ofuscante para formar...

Vento Nefasto!

A combinação foi perfeita. com isso os pokémons conseguem criar uma perfeita onda de vento das trevas, que levam os Luxray para longe.
Satoshi: Hora de Correr!

Katy: É... Eu é que não quero ter uma perna ou um braço à menos.

>> No Centro Pokémon:


Katy: (Arf), (Arf) Chegamos!

Satoshi: (Puf) foi uma corrida e tanto!

Katy: Tem razão! Eu nem sinto mais minhas pernas!

De Repente, Satoshi-kun e Katy-Chan olham para o lado e veem uma multidão reunida no Balcão do Centro Pokémon. Era um Gym Leader famoso, mas que Satoshi nunca chegou a desafiar, ou se quer conhecer.

Satoshi: Ei! Quem é você?

O Gym leader responde: -Eu me chamo Celery! Sou um dos 4 líderes de Ginásio de Sanyon City! Me admiro que não saiba!

Katy: Eu não acredito! Celery, é você mesmo? Sou eu, a Katherine! Katy!

Celery: K-katy? Nossa! Você está tão... Bonita!

Satoshi, com ciúmes, pensa: -Quem ele pensa que é para falar assim com a Katy, hein? - Depois, Satoshi grita, apontando para Celery:

Satoshi: Eu desafio você para uma luta agora!

Celery: Eu aceito!

Satoshi: Vai lá, Pikachu!

Celery: Pois bem, Raichu é a sua vez!

Sabendo que Raichu é a forma evoluída de Pikachu, Celery coloca muita pressão sobre Pikachu e Satoshi. Quem será que irá vencer? Não perca o próximo capítulo: Dragões existem! (parte 2)

Edição sem Fakemons: 02/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário