Search

07 setembro 2011

DnC: Capítulo 6

**Anteriormente, vimos que Satoshi começou sua batalha de Ginásio muito bem, mas que agora estão aocntecendo alguns probleminhas "técnicos". Cilan, Chili,Cress, Celery e Satoshi tiveram que lutar contra o Donphan do Jovem treinador, que havia ficado um tanto raivosa. Mas agora, com o Ginásio quase todo abaixo, é a vez da luta tão esperada de rivais! Satoshi irá lutar contra Celery!

Pokémon DnC:
Pokémon Detonando no Caos

Capítulo 6: A Batalha do Século! Satoshi vs Celery!
Spr 5b 417 f.png

*Agora que Satoshi e Celery já escolheram seus pokémons, a luta inicia! É Raichu contra Pikachu, uma batalha rigorosa para Satoshi. Ambos são tipos Elétricos. Quem irá vencer?

 VS

Satoshi: Muito Bem! Pikachu, comece com o seu novo Golpe! Cavar!


*Seguindo o Mesmo estilo de luta da última vez, Satoshi envia Pikachu para baixo da Terra, onde pode se recarregar. mas como vimos antes, Carga Elétrica e ataques que carregar as pilhas do Pokémon podem ser fatais.

Celey: A mesma tática, ham? Não vai me vencer assim! Principalmente com eu usando o Raichu!

F
Satoshi: Ah, é? Então menos papo e mais luta! Pikachu, use o novo ataque, Hiper Raio!

Celery: Debaixo da terra?

*E Celery subestima Satoshi! o Hiper Raio vem quebrando tudo. pedaços das paredes, pedras, metais e até mesmo a terra. Raichu é lançado para cim com a força energética do ataque e acaba sendo impulsionado contra o teto (ou o que restou).

Satoshi: É isso aí!


>>>Enquanto isso - Em outro canto da cidade:


Katy: Quem são você, o que querem?

??? - Hahahah! Quem somos?


??? - Pode pelo menos dizer onde estamos?

Katy: Em Striaton City, Hello!

??? - É por isso que ela não nos conhece! AFilial da Equipe Rocket daqui foi recém criada!

??? - Então, vamos às apresentações!

James: Claro! Saldações, eu sou James e ela é a Jessie!

Jessie: Eu não falava disso, seu Palhaço! Vai lá, Seviper! Swoobat!



Seviper:: Viiiipeeerr!

Swoobat: Swoooo!

Katy: Chega de Gracinha! Vai lá, Blaziken! Yanma! Conto com vocês!

 File:Spr 5b 193 s.png

Jessie: Ótimo! Vejo que entendeu nossa língua!


>>>No Ginásio de Striaton:


Celery: Raichu, use o seu Trovão!

Satoshi: Pikachu, use a Evasiva!

*E a luta segue por horas sempre com a mesma tática, mas parece que Satoshi está pensando é no Bater e Correr. Está cansando Raichu para depois atacar de uma só vez.

Celery: Dessa você não me escapa! Raichu, improvise o Trovão com a sua cauda para formar: Cauda Trovão!

Satoshi: Não é o suficiente! Pikachu, use o Ataque Rápido e depois a Investida Trovão! Forme Investida Trovão-Velocidade!

Cilan (comentando a luta): Desse jetio o Café vai sair com um gosto improvisado!

Satoshi: Eu não vou deixar você vencer! Raichu, ataque com a cauda e pare o ataque!

Riachu: Rai, Rai!

Pikachu: Pika, pi!

*E Pikachu pára, mas Raichu se cansa muito. A tática de Satoshi está quase tendo efeito.

Satoshi: Era o que eu esperava! mas não é o Suficiente! Light Orb, me ajude!



Celery: É uma Esfera de Luz! Com isso Pikachu fica cerca de 10% mais poderoso! Seu Status agora é totalmente diferente!

Satoshi: Pikachu, Ataque com o Investida Trovão mais uma vez!

*E os pontos de Ataque de Pikachu aumentam! Agora, a Investida do Trovão de Pikachu troca de cor, devido à intensidade do golpe. Ela está Azul agora, o que pode provocar um Curto em Raichu.

Satoshi: Acabe com isso! Pikachu, use o seu Ataque Investida do Trovão com força Total!

Celery: Raichu! Evite o golpe!

Satoshi: Acabe com ele, Pikachu! Use sua energia negativa na energia positiva dele!

*E graças ao colapso de Eletricidade estática Negativo com Positivo, Raichu, tem um curto e cai no chão, se contorcendo todo. Agora, Satoshi pode atacar!

Satoshi: Agora, use o Hiper Raio denovo!

Celery: Nãããããooooooo!

Cress (comentando a luta): To sentindo um cheiro de vitória... Será do cafézinho improvisado?

Cilan: ...

Satoshi: Lance, agora!

*O Hiper Raio é lançado e atinge Raichu em Cheio! Com isso, a Vitória de Satoshi é declarada!

Satoshi: Ééééé!

Celery: Retorne, Raichu! você lutou bravamente, meu amigão!

Cilan: Você lutou bravamente, meu caro rapaz! aqui está asua Insígnia: a Insígnia Striaton!

Satoshi: Que legal! Obrigado, Cilan!

Cilan: Não tem de quê!

Satoshi: E esse agora? Para que Ginásio eu vou?

Chili: Eu sugiro que você vá para Nacrene City! É lá que vai acontecer o Contest Musical do Ano!

Cilan: Sim... E lá você tem acesso à um outro tipo de batalha: o Wonder Launcher!

Satoshi: É! O Wonder Launcher!

>>>A equipe Rocket e Katy:

Katy: Blaziken, use o seu ataque de Superaquecimento! Yanma, use Supersônico!

Jessie: Swoobat, use o Seu Ventania e combine com a Cauda Venenosa do Seviper!

*Ambas as garotas conseguem embelezar seus pokémons com combinações de ataques impressionantes! Mas Jessie perde quando a questão é força! Seviper e Swoobat vão embora decolando com o supersônico e com o Superaquecimento.

Katy: Quem é o Próximo?

James: Sou eu! Carnivine, vai lá!



*E o Carnivine de James vai para cima do garoto e morde a cuca dele.


??? - Deixa comigo!

*Uma moça com uma roupa muito estravagante e cabelo púrpuro aparece para ajudar Katy, porém a menina não pediu a ajuda de Ninguém!

Elesa: Meu nome é Elesa! - se apresentou a moça- Emolga, eu escolho você!



Elesa: Emolga, use o seu Descarga Elétrica!

*E o ataque faz os membros da Equipe Rocket, Jessie e James desmaiarem, enquanto que Carnivine acaba sendo derrotado.

Katy: Então, tah! Yanma, use o seu Supersônico mais uma vez!

*E a Equipe Rocket sai decolando denovoooo! -silenciosamente dormindo-...

Katy: Obrigada, pela ajuda, Elesa!

Elesa: De nada! Os Líderes de Ginásio são feitos para ajudarem os treinadores também!

Katy: Líder de Ginásio?

Elesa: Isso Mesmo! Sou a Líder de Ginásio da Cidade de Nacrene e estou aqui para organizar o Contest Musical.

Katy: Uau!


>>Centro Pokémon de Striaton - Uma Hora depois...


Nurse Joy: Os seus pokémons estão todos ótimos, Sa-kun!

Satoshi: Obrigado!

Nurse Joy: De nada, mas tem certeza de que não quer que eu examine Donphan?

Satoshi: Tenho! Não quero mais estragos!

Nurse Joy: Falando assim, eu sei porque seu Donphan não o obedece.

Satoshi: Por que?

Nurse Joy: Porque você não se importa com seus pokémons! Só pensa em si mesmo!

Satoshi: O que? Não é verdade!

Nuse Joy (com toda a razão): Então porque você está se preocupando com os estragos e não com o sue pokémon?

*Satoshi fica quieto. Vira a cara e vai embora. Mas nurse Joy ainda não terminou... Ela quer uma luta...

O que será que vai acontecer? Não percam, no próximo Capítulo: Vs Nurse Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário