Search

07 setembro 2011

DnC: Capítulo 7



Pokémon DnC:
Pokémon Detonando no Caos
Capítulo 7: Vs Nurse Joy!

**Anteriormente: Satoshi garante a sua primeira insígnia da Região de Ishuu, faltando agora apenas 7 outras para ele participar do Campeonato da Liga Pokémon. Ao chegar no Centro Pokémon, Nurse Joy percebe o verdadeiro eu do menino, que também mostrou ser muito mal educado. E ela quer abrir os olhos do rapaz... Com uma Batalha Pokémon!

Nurse Joy: Ei! Volte aqui!

Satoshi: Pra que? Pra você me chamar de irresponsável, de treinador ruim ou de... Egoísta?

Nurse Joy: Acho que você ainda não entendeu o Espírito da Coisa... Eu quero um Duelo!

Satoshi: Contra você?

Nurse Joy: Sim! Está com medo?

Satoshi: Não! Eu aceito o desafio!

 VS

Nurse Joy: Então vamos lá! Happiny, é a sua vez!




Satoshi: Hap... o que? Deixa eu Ver!

*Ele abre a sua Pokédex para analisar o pequeno Pokémon rosa:

Happiny, o Pokémon Teatral. Happiny costuma carregar um Pedra oval em sua barriga. Quando Sobe de nível, segurando esta pedra, se torna uma Chansey. Happinys gostam de imitar o ovo da Chansey com a pedra oval.



Satoshi: E para combater esse pequeno Pokémon, eu vou escolher... Noctowl!


Nurse Joy: Devia confiar na PokéDex, às vezes, rapaz! A Happiny é pequena mas não é fácil de derrotar.

Satoshi: Quer Saber? Fica na sua!
Noctowl, use o seu Ataque de Ventania!

Nurse Joy: Não vai Não! Happiny, use o seu Salva Guarda!

Satoshi: Noctowl, troque para Bico Broca!

Nurse Joy: Happiny, use o seu Comedor de Sonhos!

Satoshi: O que que foi? Tah com medo? Vai lá!

Nurse Joy: O Noctowl tem toda a razão e você deveria ouvir ele! Sabe o que acontece quando alguém toca no Comedor de Sonhos?

Satoshi: Não!

Nurse Joy: Eles têm um curto cerebral! O Poder de Noctowl é drenado diretamente para Happiny, que fica muito maisforte!

Satoshi: O que?

Nurse Joy: Esta partida está encerrada! já provei o que eu queria saber...

Satoshi: Como ousa?

Katy (que vinha chegando): Ela tem toda razão, Sa-kun! Você tem sido muito egoísta com seus pokémons!

Satoshi: Até você, Brutus?

Katy: Queria o que? Todo mundo tah vendo isso! Tah na cara! Você é um Péssimo Treinador!

Satoshi (agora com vergonha): e-eu...

*E Satoshi sai correndo, deixando Noctowl e muitas lágrimas para trás. Ele sai do Centro Pokémon e vai em direção à sua casa, em Nuvema Town, à duas cidades dalí.

Jessie: Parado aí, Pirralho!

James: mãos ao alto que a Encrenca vem em Dobro!

Satoshi (limpando as lágrimas): Ah, é? Pois então, sintam a dor de Donphan!

*E Donphan sai da Pokébola causando um enorme pesadelo na Equipe Rocket, e Satoshi sai correndo,  chorando e sem ser afetado.


Satoshi: Pikachu! Feraligatr! Meganium! Typhlosion! Eu estou deixando vocês!

   

*E quando os Pokémons saem das Pokébolas, um brilho azul aparece em torno de seus corpos. Eles voltaram a ser Pokémons Selvagens! Satoshi os liberou.

Feraligatr (tentando seguir Satoshi): Gatr!

Satoshi (estupidamente): Vai embora!

Feraligatr: Gatr?

Satoshi: Tah aqui a sua Pokébola! Vai lá e me esquece! - O Garoto lança a Pokébola de Feraligatr e o Prende dentro dela, deixando ele incapacitado de ir atrás do Menino.

*Satoshi sobe em cima de uma árvore e fica horas alí, chorando, sentado... Até que...

Jessie: Ei! Você!

Satoshi: Ham?

James: Obrigado pelo Novo Pokémon, pirralho!

Jessie: Adoramos o Donphan que você nos deu de presente! Ela é uma gracinha! S2!

Satoshi: Como pode alguém gostar daquele bicho?

James: Eu adorei! Ele é como o Carnivine! Adora morder a minha Cuca!

Satoshi: Agora me deixem em paz, estranhos!

Jessie: aff! Adolescentes...

James: Deixa ele, Jessie! Vamos embora!

*Deixando todos os Pokémons, Satoshi se esqueceu de libertar Noctowl da Pokébola. E agora?

Satoshi: É mesmo! O Noctowl foi o único que eu me esqueci de deixar a Pokébola!

Noctowl (que vinha chegando): Gruuuu...

Satoshi: Sai daqui! - E Satoshi lança a Pokébola de Noctowl na cara dele, fazendo o pobre e indefeso pokémon cair - E Suma da minha vida!

*Satoshi vai embora correndo, e Noctowl, tenta voar atrás dele com suas asas todas machucadas e com a ajuda das plumas em sua cabeça. Enquanto isso, Satoshi vai passando por uma linda floresta, onde haviam vários Pokémons...

Haviam as familias de Totodile e Croconaw...
 

Havia também muitos Phanpy....


Tinha também alguns Cyndaquil e uns Pichu correndo pelos campos...
 
E uns Chikorita liberando o aroma doce de suas folhas na cabeça...



Satoshi: Chega! isso me Lembram muito os meus Pokémons! - E Satoshi vai entrando floresta a dentro, onde não havia nenhum Pokémon, até encontrar uma campina em uma cratera circular, sendo rodeada pela floresta.- Uau!

*Com isso, Satoshi pára de chorar e se anima.

Satoshi: Olha só aquilo! São um monte de Pokémons! Tem Shadshrew, Sandslash. Tem também um monte de Alomomolas naquele laguinho lá embaixo... Além de muitos Corphishs e Krabys.
Tem vários Luxios e Shinx...

Satoshi (esquecido): Feraligatr!Vamos pegar aqueles Pokémon! -Mas a Pokébola de Feraligatr não estava mais no bolso de Satoshi. Ele se lembrou do que fez. - Meu Deus, o que eu fiz?

*Satoshi está distraído quando de repente, vem em sua direção um estouro de Heracross e Pinsir , descontroladamente.


Satoshi: Ah, não! Socorro! - Mas por causa da floresta ser muito fechada e densa, ninguém ouve Satoshi. Ele está perdido!

Satoshi: Socorroooo!

*Ele chega perto de um lago com Alomomolas e pede para que eles usem o Jato de água, mas os pequenos peixinhos usam o ataque na cara do menino.

Satoshi: Droga, e agora? A Nurse Joy estava Certa! Eu penso só em mim. Espulsei todos os meus pokémons do meu Time e agora que preciso deles estou me preocupando...

*E Noctowl encontra Satoshi, despencando do céu para ajudar o seu  "EX"-treinador.

Satoshi: Noctowl? Depois de tudo isso você ainda me procura?

*E Noctowl pisca o olho para Satoshi e começa a brilhar!

Satoshi: Mas o que...

* E Satoshi abre sua pokédex para conferir:

Confusão: É Um ataque do tipo Psíquico que possui muitas variações. Pode ser usado para levitar ou como um raio. Sua cor pode ser azul, amarela ou roxa, depende do Pokémon que estiver usando.

*E Noctowl lança seu mais poderoso e mais novo ataque contra os pokémons, que acabam caindo.

Satoshi: É isso aí!

Satoshi: Vamos voltar, salvar meus Pokémons e terminar a luta contra a Nurse Joy?

Noctowl: Gruuu...

*Voltando por onde veio, Satoshi e Noctowl retornam à Striaton City, mas parece que um daqueles Heracross está seguindo eles...

Noctowl: Gru?

Satoshi: Hm?

E Noctwol realiza outro golpe novo! Folha Mágica! Ele aprende o Move sozinho e acaba com o Heracross, que desmaia.

Satoshi: É isso aí! Pokébola , vamos lá! -Satoshi atira uma de suas Pokébolas vazias sobre o Pokémon...

*...E a captura é concluída! Satoshi pegou o Heracross!


Katy (apenas a voz): Satoshi! Você está aí!

Satoshi: Katy, onde você está?

Katy: Bem aqui, atrás de você!

*Satoshi se vira e vê Katy de longe, acenando. Quando a garota chega perto de Satoshi, ela pede desculpas, mas Satoshi diz que o que ela disse era verdade...

Katy: Como assim Verdade?

Nurse Joy (chegando): Eu acho que ele só foi abrir os olhos quando estava sozinho, querida!

Katy: Que bom!

Satoshi: Aaaaaahhhh!

Nurse Joy: O que foi?

Satoshi: Tenho que procurar meus Pokémoooonnnsss!

Nurse joy: Calma! eles estão bem aqui!

Katy: Onde?

Satoshi: É? Onde?

Nurse Joy: Eu acabei recapturando eles para você. Estão aqui - E Nusre Joy estende as mãos, com as pokébolas do garoto.

Satoshi: Só falta mais alguém!

Katy: Quem? Você tem seis Pokébolas aí!

Satoshi: Eu sei! Mas eu tenho um Pokémon a mais agora! O Donphan... Ele... Se foi... Foi embora com dois caras estranhos...

Katy: oh... Eu Sinto muito!

Satoshi: Aqueles bufões que eu encontrei no meio da rua ficaram com ela..

Katy: Bufões?

Satoshi: Sim! Uma mulher de cabelo Rosa bem comprido e um cra de cabelo azul com um "R" na camiseta!

Katy: Oh, não! Eles denovo? É a Equipe Rocket, Satoshi!

Nurse Joy: Vamos atrás deles?

Satoshi: Não! Eles virão atrás de nós!

Katy: E o que fazer enquanto isso?

Satoshi: Bom... Eu tenho uma batalha inacabada, não é enfermeira Joy?

 VS

Nurse Joy: Mas é claro! Happiny é com vc denovo!

Satoshi: Vamos lá, Noctowl!
Eu começo! Noctowl, use o seu Folha Mágica para o Ataque!

Nurse Joy: Happiny, se proteja com o Salva Guarda!

*A batalha vai até o anoitecer. Quem ganhou? Isso eu não sei, mas sei que Satoshi aprendeu uma Lição com a Boa e Velha Enfermeira Joy! A Seguir, em Nacrene à Vista! 
Katy e Satoshi chegam à Nacrene, agora com um novo membro no seu grupinho de treinadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário