Search

14 dezembro 2011

Inazuma Eleven: Novas!

  • Kazemaru em Inazuma Eleven Go:


Foi divulgado, um novo scan do anime Inazuma Eleven GO, em que mostra o personagem conhecido por sua velocidade na temporada clássica, Kazemaru Ichirouta provavelmente irá aparecer nos próximos episódios do anime Inazuma Eleven GO.



Não foi confirmado se Kazemaru será técnico, mas segundo boatos, ele estava na mesma equipe de Goenji, no Quinto Setor, mas nada confirmado.

  • Técnicas Especiais no Jogo Inazuma eleven Go 3DS:

Abaixo vocês conferem algumas novas técnicas especiais em que estarão presentes no primeiro jogo do Inazuma Eleven para o Nintendo 3Ds, que será lançado no dia 15 de dezembro, mas que infelizmente não tem emulador, então a não ser que seja lançado um, seria impossível jogar no computador este jogo.
 

Nestas técnicas temos algumas técnicas e um personagem em uma imagem que parece ser a Ulvia (É assimque se escreve?) do Instituto Allyen, mas nada confiramdo. Tem também um menino que se parece muito com Gazel, do Insituto Allyen também.

  • Divulgado Escudo do Team Zero:


Team Zero ou Equipe Zero, é formado pelos jogadores da Unlimited Shining e por Enchat Dark. Seu capitão é o jogador Hakuryuu, e tem a finalidade de acabar com o time Raimon, e erguer os poderes do Quinto Setor pelo país no filme Inazuma Elevem GO: Vínculo Perfeito do Grypho.

Confira abaixo o Trailer 4 do Filme que estreia dia 23/12/2011:



Fonte: Inazuma Extreme e Poké News

Nenhum comentário:

Postar um comentário