Search

14 dezembro 2011

Inazuma Eleven: Capítulo 6

Inazuma Eleven
A Fanfic
 
Em umasituaçõa devastadora, o instituto Allyen está perdendo para a Raimon, já de 2 a 1 para a Escola. Lessy faz de tudo para salvar seu time, inclusive trocando de lugar com o goleiro.

Narrador do Futebol Fronteira: Todos os jogadores da Raimon saem do Caminho, deixando apenas Endo no Gol!

Lessy: Estão pedindo para morrer, é? Hiromu!

Hiromu e Lessy: Destruição Estelar! A Explosão do Universo!

E o Ataque vai direto para o Gol, sem ninguém interferir! Será que Endo vaiconseguir defender? Qual é a Extratégia da Raimon?


Capítulo 6: A Virada da Raimon!
Escrito por: Ricardo Lima


Hiromu e Lessy:Destruição Estelar! A Explosão do Universo!
Kido: Endo! Agora!

Endo: hááá! Mão de Deus!

Narrador: E Endo realiza a sua técnica origianl com perfeição! Será que ele vai cosneguir defender um chute tão forte apenas com a mão de Deus?

Endo: Eu credito nos meus amigos, por isso... Eu nunca vou desistir! Manda a Ver!

Narrador: É impressionante! O Chute de Lessy e hirmou vai direto ao gol e Endo está muito confiante!

Endo: Hááááá!

Kido: Pegou?

Goenji: De primeira!

Narrador: É incrííível! Endo Defende sem precisar se esforçar! O Que está acontecendo com a Tormenta Gemini?

(E Lessy começa a ouvir uma voz aguda em sua cabeça, convrsando com ele. É o Desalmado, chefe de Lessy e da Tormenta Gemini)

Desalmado: Reize! É com você! Agora você tem o poder de todos os jogadores dasua equipe! Vai lá! marca um gol!

Lessy: R-Reize...

Narrador: Hã? Alguma coisa muito estranha está acontecendo! Todo o Instituto Allyen está conectado com Lessy por tentáculos de energia púrpura!

Kido: E não é só isso! Olha os olhos de lessy! Sua esclera está ficando roxa!

Endo: Mas o que--?

Narrador: É muito estranho! Todos os "alienígenas" estão em silêncio!

Reize (Lessy): Asteróide Destruidor!

(E Reize [antigamente Lessy], dá um chute dinâmico contra Endo, que, sem tempo acaba perdendo a bola e leva um gol)

Narrador: É gooool! Do Instituto Allyen! Empate! 2 x 2!

Kido: É Isso aí! Só temos mais dez minutos de jogo! Temos que marcar mais um gol! Só mais um!

Endo: nnghh...

Kurimatsu: Você está bem, capitãozinho!?

Endo: N-não se preocupe comigo, Kurimatsu! Eu estarei bem!

(E Endo se levanta, recuperado da bolada que ele recebeu.)

Narrador: E a bola sai do meio! Goenji passa para Someoka! Será que eles vão fazer nova técnica?

Someoka: É Claro! hááá!

(Someoka invoca o grande Dragão...)

Goenji: Hááá!

(...e Goenji invoca suas chamas ardentes)

Someoka e Goenji: Furacão Dragão!

Reize: ............

(Reize dá um chute na bola e rebate ela, com o seu Asteróide Destruidor, indo em direção ao gol da Raimon!)

Endo: Mão... de Deus!

Narrador: Não! A Técnica de Endo falhou! Ele levou um gol! 3x2 para o Instituto Allyen.

Kido: Não! Endo, você está bem?

Endo: Eu já disse... para não se preocuparem comigo!

Goenji: Vamos! Denovo, Someoka!

Goenji e Someoka: Furacão Dragão!

Reize: ............

(Reize dá um superchute na bola, devolvendo ela com o Explosão do Universo, desta vez, sem a ajuda de Hiromu.)

Endo: Mão de Deus!

Narrador: Impossível! A Bola passa pela Mão de Deus de Endo! É mais um Gol para os Aliens!

Kido: Isso não vai funcionar... O que vamos fazer?

Fudou: Eu... Preciso ajudar eles! Mas como? Ah, já sei! Ei, Kidou-kun!

Kido: Hã?

Sakuma: Me deixa jogar no lugar de alguém aí! Eu não quero que os Alienígenas destruam o meu Colégio!

Kido: Tudo bem!

Raimon: Hã?

Kido: Substituição de Jogadores! Shorinji, Gorou! Venham! Sakuma e eu vamos entrar no jogo!

Shouri: Boa sorte, Kido!

Kido: Valeu!

Narrador: Mas o que--? Kido já está recuperado de seus ferimentos?

Endo: Bem... é o que parece!

(E Kido retira suas faixas e entra no campo, apenas com curativos)

Narrador: o Juíz apita! Que o jogo recomece de onde parou! A Bola sai do meio, com a Raimon dominando. Kido passa para Sakuma, que passa para Goenji.

Goenji: Someoka! É a nossa última change! O jogo já está se acabando!

Someoka: Tudo bem!

Goenji e Someoka: Furacão Dragão!

Kido: Agora eu entendo! Daqui do campo eu posso ver melhor! Someoka e Goenji não estão em sincronia! E todos os alienígenas estão parados, menos o capitão! Significa que toda a energia deles passou para um só jogador.

Sakuma: Tem razão! Lessy aumentou muito suas forças depois que os jogadores pararam... E aqueles "tentáculos" de energia roxa...
 Agora tudo faz sentido para mim!

Narrador: De novo! Lessy rebate a bola com suas técnicas, levando a bola direto ao gol!

Reize: Reize! lessy não existe mais! prefiro que me chamem de Reize!

Kido: Endo, Não use a Mão de--

Endo: Mão de Deus!

(Kido tenta impedir Endo de usar a mão de Deus, mas o garoto não ouve e acaba realizando a técnica, que não é suficiente para os chutes de Reize. A Raimon leva mais um gol!)

Narrador: E é gooool Alien! O Instituto Allyen marca mais um gol! E Apiita o Juíz! A Raimon perde de 5x2 para os Estraterrestres!

Fudou: E agora?

Reize: Vocês perderam! O Instituto imperial será demitido! E a propósito... Kageyama, você foi demitido! Você não trabalha mais para o Instituto Allyen.

Endo: O que? Kageyama trabalhava para os Aliens?

Goenji: Agora não, Endo!

Endo: Ele vai fazer o que fez com a Raimon! Vai usar a bola escura!

(Dito e feito! Reize usa a bola escura e a chuta contra o colégio Imperial, que acaba sendo destruido por completo. Depois, uma luz roxa aprece, levando os aliens para o espaço.

>Booom!< Várias instalações do colégio acabam sendo destruidas por completo e algumas coisas começam a explodir e a pegar fogo. Será o fim?)

Kurimatsu: E agora?

Kido: Bom... Temos que ajudar todas as crianças que estudam por aqui! Antes que seja tarde demais!

?- Ei! Vocês! Me ajudem!

Kido: Você... Deve ser o Handa! Estou certo? Já já tiramos você desses destroços!

Handa: Certo! E-eu... Quero jogar... futebol com vocês!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário