Search

14 dezembro 2011

A História da Vila da Folha

A História da Vila da Folha

Aconteceu há mais de oitenta anos atrás. Os paises viviam lutando entre si, em busca de vantagens e ampliação do próprio território. Nessa época, as organizações ninjas não passavam de pequenos grupos armados, divididos em clãs. E os clãs eram contratados pelos países em guerra. Desses muitos clãs de Shinobis, dois eram temidos por serem os mais fortes. Um era o famoso Clã Uchiha e o outro era o Clã chamado de Senju da Floresta. Os Uchiha, privilegiados por um Chakra excepcional e pelo Sharingan eram conhecidos como o clã guerreiro, especializados em quase todas as artes de combate. madara Uchiha, com todo o seu poder, era o líder dos Uchiha e lutou várias vezes contra o Líder dos Senju. o Confrinto entre os Uchiha e os Senju da Floresta era inevitável. Os líderes Madara e Hashirama estavam sempre se confrontando, tanto que, chegou um dia em que o Clã Uchiha e o e o clã dos Senju já estavam fartos daquela luta sem fim. Eles haviam chegado ao limite. Apesar disso, Madara foi o único contra o cessar-fogo. Porém todo o resto do clã Uchiha estava ansiovo pelo fim dos conflitos e Madara, como líder teve que ceder à voz da maioria. Pouco tempo depois, a nossa recém-formada aliança Shinobi conseguiu firmar um tratado com o país do Fogo, que também desejava a pacificação do território. Foi então que surgiu uma Organização sólida, formada por um país e uma vila ninja... ou seja, O País do Fogo e a Vila da Folha! Daí em diante, esse sistema passou a ser copiado pelos outros países e com isso, os conflitos foram se extinguindo. Até chegar à tão desejada paz. No entanto, um incidente entre os folhas foi o suficiente para o caos voltar a reinar. A briga pelo Título de Primeiro Hokage... A Escolha de quem sria o Líder da Vila.
Hashirama
O Primeiro Hokage da Folha

Quem conquistou esse título foi Hashirama Senju. Todo o País do Fogo e a vila deram preferência à ele.


Então, tomado pela sede de Vingança, Madara desafiou a Vila da Folha para um Duelo, tentando derrotar Hashirama. E perdeu, bem naquele local hoje chamado de "Vale do Fim".

Foi alí que Madara morreu para todos os efeitos. Até mesmo Hashirama se conveceu disso. E, para que nenhum rebelde como Madara surgisse novamente dentre os Uchiha, o Segundo Hokage, irmão de Hashirama, atribuiu um cargo especial para o Clã Uchiha em sinal de boa fé. Foi assim que surgiu a força policial da Vila da Folha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário