Search

16 dezembro 2011

Pokémon M15: Novidades!

Kyurem Vs Mosqueteiros Sagrados! Cartaz e Site Oficial!

Gostaria de deixar claro que, a partir de agora, Sacredswordsmen será tratado por Mosqueterios Sagrado. Sua Tradução correta seria espedachins, porém como os Pokémon Cobalion, Virizion e Terrakion são tratados por Mosqueteiros, então, uma tradução mais adaptada e melhor seria Mosqueteiros Sacrados.

Hoje, tivemos os cartazes do filme divulgados. No Primeiros, podemos ver Kyurem e os 3 Mosqueteiros Pokémon usando o Golpe Sacred Sword (Espada Sagrada) e no segundo, podemos ver vários pokémons, de todas as outras gerações reunidos, inclusive, com os da Quinta Geração. Poderia significar que, na prováel segunda temporada do anime  Pokémon Best Wishes, os pokémons de outras regiões possam aparecer mais, até porque, até lá, Ash já vai estar com mais da metade do seu estojo de Insígnias completo (A Batlaha contra Clay ainda seria em Best Wishes 1).

 


Além dessas imagens, o Site Oficial dos Filmes Pokémon (www.pokemon-movie.jp) atualizou com o novo tema, do novo filme. Fora isso, temos o trailer dofilme, que podeser assistido no site. PS: Abaixo, temosduas imagens, na segunda, temos a artwork de Kyurem no anime e um pedaço da artwork dos Mosqueteiros Sagrados, também no anime. Podemos tratá-las de Anime Art.



Fonte: Pocketmonsters, www.pokemon-movie.jp e P.B.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário