Search

16 dezembro 2011

Preview de Janeiro! BW 63, 64, 65 e 66

O Video de 4 preview de Pokémon vazou no YouTube de novo. Confiram:



O Primeiro Preview é o do BW 63 - A Batalha Subterrânea! Ash vs Clay!, nele, podemos ver Ash usando o Oshawott contra o Krokorok de Clay, ASnivy contra o Palpitoad e o Roggenrola contra o Excadrill. PS: lembrando que é neste episódio que o Roggenrola de Ash evolui para Boldore, enquanto batlaha contra o Excadrill de Clay. Nesse episódio, temos muita ação acontecendo, muito mais do que nos últimos ginásios que Ash percorreu por Unova. É o primeiro Episódio a ser exibido em Janeiro do ano que vem.

O Segundo preview é o BW 64 - Joltik e Galvantula! A Chargestone Cave! Nele, Bianca se encontra com Ash e Cia,assim como nos games, quando você atravessa a Chagerstone Cave. O "Problema do Dia" é que Vários Galvantulas pegaram Pikachu e Minccino e não querem mais devolver para seus treinadores.Parece que as tarântulas elétricas estão sugando a eletricidade dos pokémons elétricos, como a Emolga, o Stunfisk e o Pikachu, de Ash & cia. Nisso, Um Joltik tenta ajudar nossos heróis, enfrentando os Galvantulas que roubaram os pokémons, mascomo fazer isso se ele está lidado com a sua Evolução? Mais tarde, temos a cena onde o Dwebble de Cilan evolui para Crustle.

O Terceiro Preview nos traz as novidades sobre o BW 65 - Evolução por Troca! Escavalier e Accelgor! Nesse episódio, A Professora Juniper e Seu Assitente encontram Ash 7 cia na saída da Chagerstone cave. A professora uniper possui um Karrablast e quer trocar com Bianca com o seu Shelmet, para que ambos possam evoluir. Após a troca, Juniper chama o seu Karrablast e ele logo evolui, ao sair da Pokébola. Porém, o recém evoluído Escavalier está interessado em perseguir Bianca. Temos também uma batalha entre o Crustle de Cilan e o Accelgor de Bianca e Ash sendo atacado por um Klinklang, dentro da caverna.


O Quarto e último preview nos traz algumas informações, poucas do BW 66 - As Ruínas do Herói Negro! Sigilyph e Cofagrigus! Agora, Cedric, o pai da Professora Juniper faz uma aparição (Do mesmo jeito que nos jogos, após atravessar a Chagerstone Cave e chegar em Mistralton City). Nesse Episódio, Cedric está atrás da Dark Stone, que desperta o herói Negro, Zekrom, em uma espécie de Tumba, parecida com o Deserto de Unova. Só que nisso, um Sigilyph e um Dofagrigus começam a atrapalhar a expediçaõde nossos heróis.

Bom, Janeiro será um Mês bastante "corrido" com Pokémon! Aguardem e traremos mais notícias sobre o M15 e os próximos episódios de Pokémon, além dos possíveis novos jogos.
Fonte: P.B.N. e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário