Search

08 janeiro 2012

Biografia: Someoka



Nome: Someoka Ryuugo
Outros Nomes: Kevin Dragonfly

Posição: Atacante
Número: 11(Raimon, Imperadores da Escuridão);
17 (Inazuma Japan)
Times: 
Raimon
Imperadores da Escuridão
Inazuma Japan
Elemento: Madeira

Sobre - Someoka sempre teve uma grande dificuldade em fazer amigos, devido a sua raiva e rivalidade. Ele enfrentou alguns problemas com Goenji, mas logo o aceitou como um verdadeiro jogadora da Raimon. Mais tarde, a mesma coisa aconteceu com Fubuki.
Someoka foi dum dos primeiros a jogar na Raimon e teve que sair quando se machucou na Saga dos Alienígenas. Quando o time voltava para a Cidade de Inazuma, eles passavam no hospital e Someoka era visto conversando com eles, principalmente com Fubuki, que já havia se tornado um verdadeiro amigo para o Someoka. Mas o que eles menos esperavam era que Someoka entrasse para os Imperadores da Escuridão e se aliasse aos Aliens, na verdade, a sede de poder que o Meteorito Allyen causa. Durante o Jogo, que era mais Raimon vs Raimon mesmo, Fubuki tentava fazer Someoka parar, tentando lembrar dos momentos que eles passaram juntos, jogando futebol, mas Someoka dizia que não se lembrava de nada disso. Disse também que só aceitou fazer parte dos imperadores da Escuridão porque queria ser mais forte.
No Final, Endo, quase esgotado usou sua Mão Fantasma e isso fez com que Someoka e os outros se lembrassem de seu passado e logo, o Meteorito Allyen apodreceu e se quebrou em vários pedaços. A Ameaça Alien havia terminado.
Mais tarde, tentou entrar para a FFI, passando por um exame, na verdade, um jogo que aprovaria quem passaria e quem reprovaria. Someoka foi reprovado, mas não desistiu. Ele treinou intensamente na Raimon, para se tornar melhor e se superou. No final, ele foi chamado pelo Inazuma Japan e ingressou no Futebol Fronteira Internacional e até conquistou uma técnica nova.
Depois de tudo isso, 10 anos depois, Someoka volta, em Inazuma Eleven Go e ajuda Nishiki, um jogador da Raimon a realizar sua técnica e melhorar o seu chute.


Técnicas Especiais:

Dragon Crash
Wyvern Crash
Dragon Slayer
Dragon Cannon (Game, Forma Imperadores da Escuridão)
Dragon Tornado (com Goenji)
Wyvern Blizzard (com Fubuki)
Emperor Penguin No. 2
Dark Phoenix (Forma Imperadores da Escuridão)
Zigzag Spark (Game)
Jigoku Guruma (Game)

Kenshins (Incorporações):

Sengoku Bushin Musashi
(Mesma incorporação do Nishiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário