Search

30 outubro 2012

Cilan, Chili e Cress



Biografia: Chili e Cress são líderes de ginásio da cidade Striaton. Antigamente, Cilan era também líder junto com os dois, mas ele decidiu melhorar suas técnicas como sommelier, então embarcou numa jornada junto com Ash e Iris. Chili, Cress e Cilan têm, enquanto estavam no ginásio, os três macacos elementais apenas. Nos jogos, você batalha com um dos três, de acordo com a escolha de seu inicial: Se você escolheu Tepig, batalha contra Cress; Se você escolheu Snivy, batalha contra Chili; E se você escolheu Oshawott, você batalha contra Cilan. Atualmente, apenas Chili e Cress são líderes de ginásio e Cilan embarca numa jornada.
Pokémons (Enquanto Cilan ainda estava no ginásio):
Pansage
Pansage foi o primeiro pokémon de Cilan. Ele foi muito poderoso mesmo, mas perdeu para Oshawott, quando ele foi desafiado por Ash. Pansage é muito prestativo e até, às vezes, ajuda o Cilan a fazer sua deliciosa comida. Os golpes de Pansage já usados no anime foram: Bulett Seed; Bite; Solar Beam; Dig; Rock Tomb.
Pansear
No anime, ele é o primeiro e único pokémon de Chili. Verdadeiramente poderoso, ele é um dos macacos elementais do ginásio de Striaton. Ele aparece no anime duas vezes: Quando Ash desafia o líder Chili e quando encontra Cilan em Driftveil. Seus golpes já usados no anime são: Flamethrower; Dig; Fire Punch; Flame Charge; Fire Blast; Solar Beam.
Panpour
Esse é um bom exeplo de poderoso pokémon: Ele derrotou um pokémon que tem muito mais experiência do que ele e ainda que tem vantagem sobre ele (Pikachu)! Ele é realmente muito poderoso. Um dos macacos elementais do ginásio de Striaton, Panpour tem basicamente a mesma força que um Simipour. Ele tem os golpes: Double Team; Scratch; Water Gun; Mud Sport.

Pokémons nos jogos:
Cilan (World Tournament):
 Chili (World Tournament):

 Cress (World Tournament):
 No mangá:

Um comentário: