Search

29 outubro 2012

Pokémon Unova Explorers cancelado!

Pessoal,como todos sabem, eu resolvi continuar a fanfic Pokémon Unova Explorers, que pertencia à um antigo membro do blog, o Pokeviciado, porém, com o tempo, a inspiração e a criatividade acabam, não é? Por isso, estou aqui cancelando, por um tempo, a fanfic, que deveria ser postada todas as terças!

E olha que eu parei ela bem em um especial de duas partes, a União das Sombras:


No especial, pra quem ainda não entendeu, a Equipe Rocket e a Equipe Boost (que não fui eu que criei) estão unindo suas forças para combater uma nova organização na região de Unova...

Bom, acho que por enquanto, estou sem nenhuma vontade de continuar a fic, principalmente porque as outras fics que eu tenho estão ficando atrasadas... Mas, fazer o que, né? Pode ser que um dia eu volte a postar!

Então, até a próxima galera!
E não deixem de comentar!

Um comentário: