Search

20 outubro 2012

PTCU - CAP 002


"O Grande Mistério do Fúria das Sombras"

Os Pokémon's corriam, e a floresta obscura como sempre nas lendas de Cajiro que a Sombria Floresta, protegia uma espécie ameaçada de extinção, ela era do tipo Dark, e se chamava Blaith, ele parecia uma foice, ela tinha três pontas, dizem que ela trás muitas pragas para seus donos.
 Eles já na floresta, chegaram no lago aonde eles encontraram um Belo Pokémon, aliás eles encontraram vários deles nadando pelo local, eles eram lindo e rosas, tinham olhos claros e azuis sua calda era rosa com azul e cor de pele, bem no seu belo rosto tinha um pequeno coração rosa, dizem que ele tem um poderoso poder de telepatia, seu tipo é Psychic/Water.
- Nossa! que belo Pokémon!
Disse Will para os dois Pokémon's que estavam ao seu lado.

- Pa Pa Pa! 
Gritou tentando responder Palagon para seu treinador.

- Hygun! Hygun! Hygun!
Dessa vez ele não tentou responder e sim alerta apontando para o sul da floresta.

De lá do sul vinha um Pokémon azul com listras pretas, como se fosse uma tomada, ele viam soltando choque nas plantas, e também lançando Electro Ball's nos Pokémon's indefesos, e logo Will Gritou:

- E-Elekid! É um Elekid!

Logo Elekid olhou para Will e lançou duas Electro Ball's, com uma cara furiosa, seus Dentes apareciam afiadamente, seus olhos penetrantes seguiam até Will, até que se preparou e lançou o poderoso ataque.


Mas antes de tudo apareceu Palagon com a cabeça abaixada, que levantava lentamente, quando o ataque chegou dele e levantou uma mão e usou Protect e revidou com um poderoso ataque desconhecido que só Will conhecia o "Fúria das Sombras", Palagon começava a flutuar e então sombras roxas e pretas rodeavam ele e seus olhos ficavam vermelhos, e lançava uma poderosa chama Vermelha, Roxa e Preta, que quando Elekid foi se proteger ele se cagou de medo do golpe, e desmaio.

- N-Nossa!
Falou o Jovem treinador enquanto ficava impressionado com Palagon.

- Hygun!
Gritou Hygun.

Logo Will deu um pequeno remédio(Potion) para que ele recupera-se suas energias, logo Elekid se levantava e tomava um grande susto de Palagon, e saiu correndo tentando sair da  Floresta, e Hygun ficou com a mão na cabeça como se estivesse pensando, e logo Will disse:

- Vamos Pessoal, a próxima cidade esta muito perto.

...

Logo Chegando na cidade, eles encontraram um velho homem, misterioso que tinha um crachá na sua blusa, escrito:

Empresa Mister S.A
Nome: Sr. Jacoba 
Idade: 78
Cargo: Fundador e Cientista.

- Olá Sr. Jacoba! Como você vai?
Disse Will tentando ler oque estava escrito no crachá do velho homem, que logo dava um sorriso amarelo.

- Bem!
Disse o velho Jacoba ajeitando seu crachá.

- Venha meu jovem!
Completou o velho com um olhar misterioso.

Então o velho Jacoba pisava funda fazendo lentos barulhos pelo sapato dele, e logo atrás nosso protagonista Will, que logo chegando numa arena subterrânea embaixo da empresa do velho, e logo o Jacoba falou:

- Eu sei tudo sobre o ataque extremamente forte de seu Pokémon!
Declarou Jacoba dando uma risadinha.

- Mestre! Eu não sei! Sei a! Mestre! Qualquer coisa! Me Chame!
Tagarelou um jovem maluco, que logo se curvava a Jacoba.

- Como assim!?
Logo Perguntou Will confuso.

- Sim, eu tenho um Pokémon que aprendeu esse golpe, o "Grapisyou" 


- Nossa!
Falou logo Will olhando brevemente o Pokémon.

- Ele é muito raro! Menino você não sabe oque lhe espera!
Relatou o indivíduo sorrindo misteriosamente.

Sem demora o Pokémon conhecido por Grapisyou começava a linchar, bufando e com seu rabo pegando fogo, suas unhas começavam a crescer seus olhos começavam a ficar vermelhos e a íris de seu olho diminuiu, e logo gritou altamente e soltou um raio gigante na porta de onde veio nosso protagonista Will, o raio era roxo muito diferente do Fúria das Sombras de Hygun.

- Uau! 
Com rapidez Will, dando um salto girando para trás ficando bravamente no alto que logo caindo completando um mortal, para se proteger do feros golpe do sujeito e logo Jacoba olhou para o jovem e falando para seus leais escudeiros:

- Peguem esse verme! Ele não pode sair sem que a Equipe das Sombras capture o Hygun dele! Só cinco Pokémon's podem aprender o Fúria das Sombras!
Gritou Jacoba.

- Como assim?
Protestou Will com uma cara de raiva instantânea.

Logo Palagon Pulou na frente de Will e começou a brilhar, e logo tomando a forma de uma bola com um monte de coisas ao seu redor, e logo brilhando soltou faíscas e com rapidez tomou forma de um outro Pokémon, e em grande velocidade Will lembrou o nome dele, "Leviaton", e todos ficaram olhando para ele por 5 segundos, e logo Hygun começou a utilizar seu poderoso golpe, que logo começava a ficar cada vez mas feroz criando uma bola azul e amarela com um bola menor dentro dela de cor verde, que logo o sujeito lançou-la, mas ela se dividiu em 5 e tufaram ficando maiores e mais poderosas, ficaram ao redor deles e logo se explodiram destruindo tudo.

- Como assim! Ele Descobriu a outra forma do Fúria das Sombras!
Gritou Jacoba com muita raiva.

- Ahm? Existem outras formas de efetuar o golpe?
Pensou Will relativamente.

Continue.....

3 comentários:

  1. Me passa o link de onde vc conseguiu os fakemons, por favor!

    ResponderExcluir
  2. pra que vc quer? é um segredo e.e! eu não conto nem pro meu amigo emolga u.u, Eu pego eles aleatoriamente! Eu encontro e coloco na fic, eu nao coloco eu encaixo eles na fic para que eles fiquem bom, E so pesquisar no Google imagens! Eu achei a maioria la.

    ResponderExcluir
  3. kkkk! É porque um deles tinha a URL do DeviantArt e como eu tenho uma conta, eu queria dar uma visitadinha lá! Só que pela URL não dá pra acessar o perfil de quem fez!

    ResponderExcluir