Search

16 janeiro 2013

- Aviso -

Galera! Oque é isso postem alguma coisa! quer saber olha só:

News(Ajuda ao Kadu) - Olhe Kadu se precisar de ajuda comunique-me no xat C-box eu irei atender aos pedidos de news.

Biografias de DBZ - Estou revoltado com as promessas dos membros dessas biografias então postarei agora mesmo.

Enquanto minha fanfic - Está correndo tudo como eu planejei tudo o mais plano possivel.

Atração que eu irei fazer - Será os erros de épisodios de animes variados. O nome da atração será Fail On!

Caléndario - Kadu também as news que eu possa fazer ponha em um proximo caléndario se possivel.

Bem eu estou tentando arrumar a melhor forma de ajudar a todos... li o post feito pelo kadu(não é bruxaria não eu não tenho admin mais da pra ver o post em rascunho) depois que li o post fiquei muito chateado... mais vou fazer o possivel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário