Search

16 janeiro 2013

Propostas aos Membros

Esta postagem é totalmente reservada para os membros do blog, portanto não comente aqui se vc não for um membro.

Bom, eu estava pensando sobre o futuro do blog e gostaria de fazer umas propostas para cada membro do blog.

Lucca - Vc gostaria de postar as "Jutsu Dexes" por mim e quem sabe postar alguma outra coisa de Naruto? Já te adicionei como ADM para que possa editar melhor as dexes. :D
Lilouchiha - Cadê você?!
Thomas - Poste sua fanfic e de vezem quando (tenha caridade :(, me ajude a postar alguma news?)
K2 - Esse sou eu, kkkk (conta "secundária" - apenas em casos de emergência) :D
Toia Cadê você?!² Poste alguma coisa!
Kadu - Eu (Conta principal) - Vou fazer tudo o que estiver no calendário...
Nate-Kun (Nate 2) - Poste alguma coisa! U.U (Vamos colaborar, né?)
Thiago - Não sei o que tem te acontecido, mas vc não tem postado news como antes... Pelo menos o Top Pokémon tá fazendo sucesso! :D - Ah,e está me ajudando bastante com a Liga HQ, valeu! :D
G.C. - E as biografias de Dragon Ball? Lembrando que eu retirei "Biografias" do calendário do blog e elas agora podem ser postadas em qualquer dia da semana.
Nate Yamamoto (Nate 1) - Vc cancelou o Trainer Reality? Por favor, eu peço que continue com o Dicas para Gym pelo menos até terminar B2W2, depois eu vou te achar alguma coisa melhor para fazer! E só um pedido: Posta mais seguido, ok?

Booooom, galera, desculpem eu ter que postar isso aqui no blog, mas parece que ninguém mais tá interessado em me ajudar e eu só criei este espaço para eu poder me comunicar melhor com cada um dos "meus subordinados" (kkkkk), afinal, eu não tenho tido mais contato com alguns deles. Espero que compreendam a minha situação (É, o blog tá um caos, eu preciso administrar e acima de tudo Organizar tudo isso)

Bom, não tenho mais o que dizer. Agora eu espero a resposta dos membros (Desculpem pelo "subordinados", tá? Foi uma brincadeira)...

9 comentários:

  1. Desculpa Kadu, por não postar muitas news, é que eu tenho um menor tempo agora. Eu entro mais, nas terça, quintas e sabados, por isso eu posto o topPokémon nesses dias. Mas eu vou tentar postar mas, agora que eu tenho meu proprio note vai melhorar, mas mesmo assim meu tempo é limitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahá! Eu sabia! Sabia que vc estava com limite de tempo (de castigo? kkk) Conheço vc como a palma da minha mão!

      Excluir
  2. Hei Kadu, estou viva. Vou começar amanhã tive que terminar o capítulo 3 do Johto Tales, desculpa Kadu! Vou ajudar de qualquer forma!

    ResponderExcluir
  3. Só porque eu tomei corpo a frente e fazer tudo sozinho...

    ResponderExcluir