Search

12 janeiro 2013

Contest Hoje

Pessoal, estou fazendo um Contest para a Liga HQ hoje! Será as 16:00h com classificação Beauty no chat Cbox [tem que atualizar para ver a "resposta"], então, o que nos importa hoje é a Beleza na hora de realizar os ataques! Corra e treine seu pokémon o máximo possível, porque para ganhar o Contest, vc só precisa fazer a apresentação inicial e depois batalhar contra mim e assim, eu lhe entrego uma fita novinha em folha. Combinado?

Meu time (Kadu):

Froakie_LV20
Ataques: Tackle; Bubble; Water Gun; Whirlpool

Lembrando que em um Contest não importa o nível do seu pokémon e sim o estilo que ele usa seus movimentos (desta vez, o estilo escolhido é Beauty). 

Assim que vc me derrotar (será dado um tempo de 5 minutos), eu lhe entrego a Beauty Ribbon:

Chocovine Town Ribbon

Corram por que falta um pouco mais de meia-hora para o Contest!

Ah, e por favor, cheguem alguns minutinhos antes que eu vou ordenar quem vai batalhar comigo. Por exemplo: 1° - tal treinador... quando eu acabar a luta contra o 1° treinador, entra o segundo, e assim por diante...

Edit: O Contest já passou! Só o JV se inscreveu e só ele levou a Beauty Ribbon! Azar de quem não participou! Ah, e data para o próximo Contest foi marcada! Confiram:


*Data do Próximo Contest: 18/01/13 - Hora > 15:30h (Horário de Verão)
Classificação: Cool  = Local: Chat Cbox

Esse é o recado que vai aparecer nas notificações em suas Fichas, ok? Estejam presentes!

6 comentários:

  1. Isso é injusto, aqui onde eu moro não tem horario de verão então seria as 3, e por isso eu perdi. Eu peço justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Ainda quer participar? As batalhas são individuais mesmo!

      Excluir
  2. Puxa vida não vale, como eu ia conseguir vencer o contest com apenas um Squirtle lv 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vc entrou por último e não treinou o seu pokémon ainda...

      Excluir
  3. haverão muitos outros Contests pela frente. E afinal, na Liga HQ são necessárias 4 fitas para o Grand Festival!

    ResponderExcluir