Search

13 maio 2012

Noticias Bombásticas

 Alô Alô galerinha novidade...As Pokémons está muito chato não acham? Por isso reformei ela e agora o nome será o mesmo da série:  AS BRASILEIRAS  e mesmo assim será uma paródia... será estilo mangá e não será nem de pokémon eu usarei para fazer os avatares "Face Your Manga" para quem não sabe mangá são aqueles personagens expressivos bom o primeiro episódio que irei postar hoje será:


A MENTIROSA DE GOIÂNIA
Sinopse - Ela foi acolhida por uma família rica e se apaixona por um rapaz rico e assim a sua família ira usar Carla para conseguir ganhar mais dinheiro ... mas Carla acaba mentindo que é a filha verdadeira da família milionária ela é Carla  A MENTIROSA DE GOIÂNIA

Gostaram da sinopse? Bom os dias de postagens serão sempre aos Domingos...é isso pessoal ainda hoje posto o primeiro episódio abraços! ESPERO QUE RI LIMA GOSTE MAIS DESSA SÉRIE MAIS REFORMADO

    Abraços!

AVISO - Irei fazer um novo menu das Brasileiras!

5 comentários:

  1. Achaque vai dar sucesso?
    Sinceramente, eu não gostei...
    Mas vc pode continuar, desde que tenha pokémon no meio...

    ResponderExcluir
  2. Peraí... Vamo faze diferente! Deixa as pokémons de lado! Continua só com a Unova Explorers que eu dou um jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ri deixa eu fazer vai...você vai gostar tem um link do episódio eu até criei um blog olha:

      http://asbrasileiras-12-pokeviciado.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Se vc já fez até um blog, porque não posta lá? Olha, eu vou ler com bastante atenção! É que não tem sentido fazer uma fanfic como eta em um site de animes e mangás! Não se trata do assunto!
      Aliás, porque não conclui "As Pokémons" com aquelas que você ficou de escrever e já fez até uma "prévia"?
      Vc iniciou, agora vai até o fim!

      Excluir
    3. Te darei mais uma chance! Faça uma enquete no blog, perguntando aos leitores, mas JURE que você não vai votar!
      Não vá contra a minha confiança, guri!
      Continua com o ótimo trabalho que você faz!

      Excluir