Search

13 maio 2012

Recordes!

Estava eu olhando meu blog ontem à noite, quando de repente, meus olhos são atraídos para o contador de visitas! De cara já era um recorde! Tínhamos conseguido 41 visitas diárias!


Mais tarde, volto a olhar e lá estava: 46 visitas!


 Era um verdadeiro recorde!
Então, decidi entrar antes da meia-noite, paraver o resultado final, para ver o verdadeiro recorde do dia, mas quando eu consegui entrar no blog, o contador já tinha passado para o dia seguinte,com 1 visita diária...


Outra surpresa! Hoje, me vi olhando as estatísticas do blog, quando me deparo com um recorde de Visualização de Páginas! Eram 243 visualizações de página somente ontem! Depois entrei na aba "Mês", quando percebo que o recorde (178) havia sido quebrado quatro dias atrás, dia 08/05/2012 com 197 visitas! Mas a surpresa ainda não tinha acabado! Dia 10/05/2012 ficamos com 196, quase alcançando os 197 anteriores! Por dois eu não tinha ultrapassado!

Mas o que importa mesmo é que ontem teve 243 visualizações de página superando todas as minhas expectativas! E ainda mais num sábado, que não rende tantas visualizações como nos outros dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário